Brand-News Publicidade 1200x90
14/03/2023 às 15h40min - Atualizada em 14/03/2023 às 15h40min

Alok é confirmado no palco principal do The Town

FONTE E FOTO: Melina Tavares Comunicação - Sophia Pietá Milhorim Botta - [email protected]
Antes do megafestival brasileiro, o artista se apresentou nos Estados Unidos, Ásia e durante o verão europeu
 
Depois de percorrer os Estados Unidos, Canadá, América Latina, Ásia e o verão europeu, Alok aterrissa no dia 3 de setembro para se apresentar no palco principal do The Town, festival que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).
 
O anúncio foi oficializado na noite desta segunda-feira (13) e deve trazer um show inédito do brasileiro que prepara um set list exclusivo para o evento. Ele será a terceira atração do Skyline que tem cenografia inspirada nos grandes prédios paulistanos. As vendas começam às 19h desta terça-feira (14).
 
Aquecido por sua turnê internacional iniciada no começo do ano, Alok desenha um espetáculo tecnológico com um olhar para o passado e o futuro. Hits conhecidos do público se mesclam aos lançamentos e experimentações sonoras que o artista homem brasileiro mais ouvido no mundo vai fazer até a data.
 
Na última semana, Alok retornou à Ásia, por onde passou por três cidades: Phuket - Tailândia, Hong Kong - China e Dubai - Emirados Árabes. Com as fronteiras abertas, o continente volta a ser um polo estratégico na agenda do músico com visitas e ações periódicas por lá.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.