Brand-News Publicidade 1200x90
10/03/2023 às 15h27min - Atualizada em 10/03/2023 às 15h27min

Nova rede social tem meta agressiva de chegar ao faturamento de meio milhão de reais em 2 anos

FONTE: Jessyca Souza - [email protected]
Conhecido por fomentar a leitura e escrita, em 2022 foi lançado o Universo Literature Generature, um aplicativo que funciona como uma rede social e onde é possível compartilhar textos durante todo o seu processo de criação e amadurecimento, além de publicar fotos, vídeos e até livros inteiros.
Com poucos meses de operação, a rede social já conta com mais de 2 mil usuários espalhados pelo Brasil e tem metas agressivas para aumentar esse número até o fim de 2023.
 
Uma recente pesquisa encomendada pelo criador do aplicativo, mostrou que o público de literatura está principalmente em São Paulo e Minas Gerais, estados que viraram o foco da startup para o ano. A marca, que nasceu com um investimento totalmente bootstrapping de R$ 250 mil espera ainda faturar meio milhão em 2 anos.
 
"Somos uma startup nova que nasceu do sonho de ser uma rede social literária. Entre nossos usuários, escutamos feedbacks que nos posicionam também como uma alternativa ao gigante Twitter, e essa realidade não deve ficar muito distante no futuro. As estratégias de monetização estão em andamento e são todas muito agressivas", pontua William Costa, founder do app.
 
Além da monetização, a rede social está fazendo parcerias com autores e leitores para aumentar seu alcance junto a seu público-alvo, que são os amantes da literatura. Além disso, sua proposta de ser um aplicativo verticalizado tem despertado o interesse de editoras literárias, que estimam formar parcerias de divulgação junto ao app.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.