Brand-News Publicidade 1200x90
08/03/2023 às 16h19min - Atualizada em 08/03/2023 às 16h19min

Comercial com produção impecável dá vida a obras de artes icônicas

Por Carol Affonso - Comunicação Estratégica para Instagram
@carolonlline
‘Masterpiece’ da Coca-Cola
c 
Se eu te pedir pra pensar em um refrigerante, aposto 10 bitcoins que você vai pensar em Coca-Cola. A marca, mais uma vez, se posiciona como inovadora no mercado e mostra como as collabs mais inusitadas podem ser extraordinárias.
 
‘Masterpiece’ da Coca-Cola reúne obras de arte icônicas de Andy Warhol, JMW Turner e Johannes Vermeer, juntamente com peças de alguns dos artistas emergentes mais empolgantes do mundo, em um novo filme impressionante.
 
A Coca-Coca estreou campanha global reunindo grandes obras de arte que ganham vida em um museu. A garrafa passa pelas mãos de obras como ‘O Grito’, de Munch (litografia re-colorida), ‘O Naufrágio’, de JMW Turner e o ‘Quarto em Arles’, de Van Gogh, ‘Drum Bridge and Setting Sun Hill at Meguro’, de Utagawa Hiroshige e ‘Moça com Brinco de Pérola’, de Vermeer.
 
Partindo da icônica ‘Large Coca-Cola’, obra que Andy Warhol fez em 1962, a garrafa de Coca-Cola ganha vida e vai passando por várias obras de arte, que também ganham movimentos.
 
Além das artes mais famosas, o comercial também traz alguns artistas emergentes que ganham pela primeira vez uma oportunidade de exposição em plataforma global tão significativa. São eles:
‘Divine Idyll’ - Aket (Europa)
‘You Can’t Curse Me’ - Wonder Buhle, 2022 (África)
‘The Blow Dryer’ - Fatma Ramadan, 2021 (Oriente Médio)
‘Falling in Library’ - Vikram Kushwah, 2012 (Índia)
‘Natural Encounters’ - Stefania Tejada, 2020 (América Latina)
 
Além do filme, a campanha também inclui um conjunto de oito colecionáveis digitais apresentando os cinco artistas emergentes citados acima.
A campanha está sendo lançada agora em março na América Latina e chega a outros mercados do mundo nos próximos meses deste ano.
 
Assista nesse link abaixo o comercial da nova campanha, aliás, não deixe de assistir, você vai se surpreender.
https://www.youtube.com/watch?v=VGa1imApfdg



 

*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.