Brand-News Publicidade 1200x90
02/03/2023 às 15h44min - Atualizada em 02/03/2023 às 15h44min

Representante do Sul de Minas compõe comissões importantes na Assembleia Legislativa de MG

FONTE: Danilo Emerich Garcia - [email protected] - FOTO: Luiz Santana - ALMG
Representante do Sul de Minas, o deputado estadual tem experiência na área de Saúde, como médico, e na gestão pública, tendo sido prefeito por dois mandatos da cidade de Ouro Fino
 
A Assembleia Legislativa de Minas Gerais definiu na última terça-feira (28/02) a composição das comissões para o ano de 2023. Representante do Sul de Minas, o deputado estadual Dr. Maurício (NOVO) foi escolhido como membro titular das comissões de Agropecuária e Agroindústria e de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Além disso, ele também será membro suplente das comissões de Saúde e Assuntos Municipais e Regionalização.
 
Com ampla experiência na área da Saúde, como médico, e na gestão pública, tendo sido prefeito por dois mandatos da cidade de Ouro Fino (MG), a participação do deputado Dr. Maurício nessas comissões será fundamental para o desenvolvimento de políticas públicas eficientes, que possam beneficiar a população mineira, além de defender o Agronegócio, a Saúde e a região Sul de Minas Gerais.
 
“Ao ser escolhido como membro titular em duas comissões importantes, terei a oportunidade de contribuir efetivamente para a defesa dos direitos das pessoas com deficiência e para o desenvolvimento da agropecuária e agroindústria, áreas que são fundamentais para o desenvolvimento econômico e social do nosso estado, além de contribuir para a melhoria da saúde e aos assuntos municipais e de regionalização”, disse o deputado.
 
A expectativa é que o Dr. Maurício venha a presidir pelo menos uma das comissões na qual é membro titular, o que demonstra o reconhecimento do seu trabalho e da sua capacidade de liderança na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
 
Na comissão de assuntos municipais e regionalização, o deputado vai lutar principalmente pelo desenvolvimento dos municípios e pela recuperação das estradas, que são fundamentais para garantir a mobilidade e o acesso da população às diferentes regiões do estado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.