01/03/2023 às 15h22min - Atualizada em 01/03/2023 às 15h22min

Tomorrowland Brasil começa o pré-registro para a venda de ingressos

FONTE: Beatriz Zanon - Tomorrowland Brazil - [email protected] - FOTO: Divulgação
“The Reflection of Love”, que simboliza a energia positiva, união e o amor que o festival representa ao redor do mundo, será o tema da edição 2023
 
O Tomorrowland, maior festival de música eletrônica do mundo, inicia ontem (28), o pré-registro para as vendas de ingressos da edição brasileira que acontecerá de 12 a 14 de outubro no Parque Maeda, em Itu (SP). Já as vendas serão disponibilizadas a partir de 30 de março pelo site oficial do evento. Nesta edição o festival traz uma variedade de ingressos disponíveis em diferentes modalidades.

Beck’s, a cerveja alemã mais vendida no mundo, é responsável por trazer o festival de volta ao Brasil. A marca convida o público a vivenciar experiências excepcionais e marcantes, assim como o sabor amargo da cerveja.
 
O tema também sempre gera expectativa no público. Historicamente o Brasil recebe o tema do ano anterior feito na Bélgica, assim, a 3ª edição do Tomorrowland Brasil vai girar em torno do "The Reflection of Love" - "O Reflexo do Amor" que, em tradução livre, simboliza a energia positiva que o festival representa, convidando todos os festivaleiros a espalhar positividade, amor e união. Ao lançar em 2022 o tema, o festival contou que "Uma escuridão inesperada caiu sobre o People of Tomorrow, mas agora abrirá caminho para um momento único no hipnotizante palco 'Reflection of Love."

Durante os três dias, a intensa conexão entre People of Tomorrow, como são conhecidos os fãs do evento, vai trazer todo o amor e encantamento do universo Tomorrowland espalhados pelo mundo, para o Parque Maeda. O projeto mágico que abrange desde a concepção até a execução final da cenografia do festival foi realizado por meio de seu próprio ateliê, formado pela equipe técnica desde 2020. O intuito é garantir a qualidade e originalidade, tornando o evento memorável em cada edição ao redor do mundo, trazendo união e compartilhamento de grandes momentos entre o público e este universo de sonhos e encantos.
 
O palco principal levará o nome de Reflection of Love”, e sua estrutura contará com 53 metros de altura; 270 metros de largura; 990 metros quadrados de blocos de vídeo; 1.273 lâmpadas; 214 alto-falantes e subs; 61 lasers e 18 fontes.
 
O Tomorrowland tem o Brasil como a segunda maior comunidade do festival, somente nas primeiras 24 horas do anúncio do retorno ao país, o site oficial da marca registrou mais de 400 mil inscritos e o post collab (Tomorrowland Global e Brasil) feito no instagram anunciando a volta em 2023 teve um alcance orgânico de 3.1M - maior do que o próprio anúncio do festival na Bélgica - mostrando a relevância do festival para o país.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »