Brand-News Publicidade 1200x90
Brand-News Publicidade 728x90
24/02/2023 às 16h24min - Atualizada em 24/02/2023 às 16h24min

Brasil terá voos diários para Bariloche durante inverno, com saídas de SP

FONTE: MAPA360 - [email protected] - FOTO: Emprotur Bariloche
C 
Quatro serão realizados de forma direta, do aeroporto de Guarulhos
 
A Emprotur, entidade de fomento ao turismo de Bariloche, já iniciou os preparativos para a temporada de inverno de 2023. Um dos trabalhos realizados é a discussão de parcerias para atrair brasileiros à cidade argentina. Reconhecida por ser a cidade mais próxima do Brasil com incidência de neve nos meses mais frios do ano, o destino já conta com a confirmação de quatro voos diretos saindo do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e com mais três fazendo escala no Aeroparque de Buenos Aires, entre os dias 3 de julho e 21 de agosto. 
 
De acordo com a Emprotur, a expectativa é de que haja mais três voos charter durante os fins de semana de julho e agosto. “Com voos de São Paulo a Bariloche todos os dias da semana por quase dois meses, nossa expectativa é de receber mais de 40 mil brasileiros durante o inverno. Para isso, estamos em conversa com outras companhias aéreas, além de agências e operadoras de viagens para fomentar o turismo da cidade e as atrações do destino”, destaca o secretário de Turismo de Bariloche, Gaston Burlon.
 
As operações diárias de São Paulo a Bariloche serão realizadas pela Aerolíneas Argentinas. Os voos diretos acontecerão nas segundas, quintas, sextas-feiras e domingo, com decolagens às 11h30. As voltas ocorrerão nos mesmos dias, mas com saída da cidade argentina às 14h30. Já nas terças, quartas-feiras e sábados, os voos saem de Guarulhos à 1h10, com escala no Aeroparque. De Bariloche, os aviões decolam com destino ao Brasil às 22h20, nesses mesmos dias.
 
Durante os meses de junho, julho e agosto, Bariloche recebe turistas de vários lugares do mundo. O Brasil, porém, é o principal emissor de visitantes. Algumas das atrações mais requisitadas no período são o Cerro Catedral, Cerro Otto e Cerro Campanario, lugares que concentram expressiva quantidade de neve e disponibilidade para os esportes de inverno. A cidade também possui vários pontos gastronômicos, com destaque para as chocolaterias, cervejarias, cafeterias e restaurantes.
 
Para mais informações de Bariloche:  
Instagram em português: @barilochebrasil 
Facebook em português: @BarilochePatagoniaBR

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »