Brand-News Publicidade 1200x90
Brand-News Publicidade 728x90
15/02/2023 às 15h32min - Atualizada em 15/02/2023 às 15h32min

Azul expande malha internacional e anuncia voos diretos para Paris

FONTE: Imprensa Azul - [email protected] - FOTO: AEROIN
C 
Voos para a cidade mais visitada da Europa serão operados pelos modernos e eficientes recém-chegados Airbus A350-900; voos começam em 26 de abril, partindo de Viracopos (Campinas), principal hub da empresa
 
Depois de se consolidar como a companhia aérea com maior número de voos e cidades atendidas no Brasil, a Azul anuncia Paris como o seu novo destino internacional. Esse será o único serviço sem escalas entre os aeroportos de Viracopos, em Campinas, e Orly, em Paris. As vendas serão abertas ainda hoje e o primeiro voo ocorrerá em 26 de abril.
 
Com a nova rota, os clientes da Azul poderão chegar a um dos destinos mais famosos e conhecidos do mundo com um pouco mais de 11 horas, voando diariamente em uma das aeronaves mais modernas e eficientes da indústria aeronáutica, o Airbus A350. Esta aeronave tem capacidade para transportar até 334 clientes, sendo 301 na classe econômica e 33 na classe executiva.
 
Com seis frequências semanais, os voos partirão do Aeroporto Internacional de Viracopos, local onde a companhia já opera seu maior hub, servindo aproximadamente 70 cidades partindo do interior de São Paulo, às 23h, com chegada prevista ao aeroporto de Paris-Orly, às 15h30. No sentindo inverso, o voo partirá de Orly às 22h15, chegando em Campinas às 4h45.
 
O aeroporto de Paris-Orly é o segundo maior da França, com mais de 30 milhões de passageiros/ano, e o mais próximo da região central da cidade, localizado a menos de 20km do sul de Paris. Pela sua proximidade com o centro, é o aeroporto mais indicado para brasileiros que desejam desbravar a história e as belezas da “cidade das luzes” e arredores. Orly, por exemplo, é servido por trens com conexão no metrô, além de ônibus do transporte público, táxi, transfers e aplicativos de mobilidade urbana.
 
“A França é o segundo maior mercado internacional para o Brasil depois de Portugal e nossos clientes nos pedem para voar para lá há muito tempo. Agora, graças aos nossos modernos e eficientes A350, temos o prazer de adicionar este importante destino à nossa malha. Junto com Fort-Lauderdale, Orlando, Lisboa, Montevidéu, Punta Del Este e Curaçao estamos montando um poderoso portfólio de destinos internacionais para complementar nossa incrível rede aqui no Brasil”, destaca John Rodgerson, CEO da Azul. “Pela primeira vez, uma companhia aérea poderá levar clientes de 150 destinos do Brasil para a França. Em 2019, fomos eleitos a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor e, em 2022, fomos a companhia aérea mais pontual do mundo, de acordo com a Cirium”, completa Rodgerson.
 
“Estendo meus agradecimentos a “Aéroports de Paris S.A” e ao COHOR, que permitiram a Azul acessar o mais concorrido e cômodo aeroporto de Paris”, finaliza John.
 
O AIRBUS A350 - Uma das mais modernas aeronaves do mundo, o Airbus A350 é equipado com itens de última geração e que contribuem para uma aeronave mais leve, econômica e de alta eficiência técnico-operacional. Apesar do seu tamanho, a aeronave consome cerca de 20% menos combustível por assento, integrando o plano de modernização de frota da Azul e reforçando o compromisso da companhia em alcançar a neutralidade de carbono até 2045. Para os clientes, o Airbus A350 oferece ainda mais conforto: a bordo, eles apreciarão uma cabine mais silenciosa, mais ampla, com janelas panorâmicas mais largas e maior espaço nos compartimentos de bagagem.
 
Para mais informações, visite o site.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »