03/02/2023 às 15h55min - Atualizada em 03/02/2023 às 15h55min

Marcia Alvise lança o e-book “Sem se encontrar não dá!”

FONTE E FOTO: Marcia Alvise
A filósofa e psicanalista clínica poços-caldense Marcia Alvise acaba de lançar o e-book “Sem se encontrar não dá!”. A proposta é ajudar as pessoas a terem uma vida plena, conhecendo a si mesmas.
 
Na publicação, que pode ser adquirida pela Hotmart no valor de R$ 47,00, ela mostra como a mente trabalha e quais são os bloqueios emocionais que não deixam prosperar. “Conhecer a si mesmo e saber que você é a sua cura, é incrível”, diz.
 
“Eu não prosperava, fazia de tudo e não sabia porque a minha vida vivia travada. Depois de anos de pesquisa, descobri como minha mente me sabotava, hoje sou uma pessoa próspera”, afirma.
 
Marcia lembra que descobriu a verdadeira cura através das terapias holísticas. E acredita que hoje, com seus conhecimentos, vai impactando o mundo e ajudando pessoas, contribuindo para seu bem-estar. “E hoje venho compartilhar com a humanidade o verdadeiro segredo das mentes milionárias. Venha fazer parte de uma vida feliz, uma saúde que você merece.”
 
Marcia é formada em Filosofia pela PUC Minas há 28 anos, pós-graduada em neurociência e neurolinguística pela UNICAMP e pesquisadora de Física Quântica há 15 anos. No ano de 2021 lançou “O poder de saber quem somos nós”, livro de autoajuda, autoconhecimento e neurociência publicado pela Estância Projetos Editoriais. “Este é o relato de minha história, de como saí de uma depressão que durou anos”, conta Marcia.
 
O telefone/WhatsApp para contatos é: (35) 9 8827-2864.
 
NOTA - Quem adquirir o e-book vai estar ajudando as entidades de Poços, já que 50% da arrecadação será destinada a elas. Em conversa com o vereador Paulista, a autora sugeriu a realização de um Mutirão da Conscientização do Poder Mental - o que ajudará também na Saúde Pública municipal.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.