Brand-News Publicidade 1200x90
02/02/2023 às 16h35min - Atualizada em 02/02/2023 às 16h35min

PAUL McCARTNEY / ROBBIE WILLIAMS

Rodrigo Lee - Músico e Produtor Cultural
(35) 9 9987-5620
PAUL McCARTNEY - THE 7’’ SINGLES
 
A nova caixa de Paul McCartney inclui mais de 50 anos de singles - 65 recriações de lançamentos anteriores de 7 polegadas e 15 novos, além de um livro - em uma caixa de madeira que vem com alças para facilitar o levantamento. Ao todo, The 7” Singles Box expõe um caso sólido de McCartney como o grande autor da música pop de três minutos. Ele continua dedicado o suficiente aos singles, para manter sua jukebox em seu escritório, em Londres.
McCartney é provavelmente o artista de singles de maior sucesso de todos os tempos; e é também o artista número 13 no ranking da Billboard dos 100 melhores artistas solo de todos os tempos (incluindo seu trabalho com o Wings). Em uma época em que a maioria de seus colegas dos anos 60 e 70 estão editando seus legados, McCartney inclui tudo em um mesmo pacote.
 
 
ROBBIE WILLIAMS - LIFE THRU A LENS (remaster)
 
Esse é o relançamento do álbum de estreia de Robbie Williams, com 12 canções distribuídas em sete singles de 7 polegadas; com a adição da faixa oculta 'Hello, Sir', além do sétimo single bônus 'Freedom', junto com 'Average B-Side'. A primeira vez que esta música apareceu foi como um B-side (anteriormente uma faixa bônus do CD). Cada single saiu em uma capa de foto individual, mostrando as imagens atemporais do fotógrafo Andy Earl em seu melhor momento.
O pacote inclui um livreto colorido de oito páginas, com imagens raras e letras de todas as músicas. Life Thru A Lens inclui os singles Old Before I Die (nº2 no Reino Unido em abril de 1997), Lazy Days (nº8 no Reino Unido em julho de 1997), South Of The Border (nº14 no Reino Unido em setembro de 1997), Angels (nº4 no Reino Unido em fevereiro de 1998) e Let Me Entertain You (nº3 no Reino Unido em março de 1998).




*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.