Brand-News Publicidade 1200x90
31/01/2023 às 15h20min - Atualizada em 31/01/2023 às 15h20min

Câmara terá atendimento ao público a partir das 09h

FONTE E FOTO: Assessoria de Imprensa da Câmara de Poços de Caldas
c 
No ano passado, a Mesa Diretora biênio 2021/2022 publicou um Ato estabelecendo a ampliação do horário de atendimento ao público externo na Câmara Municipal. A partir de 02 de fevereiro (quinta-feira), o mesmo será das 09h às 18h. Para que esta medida fosse implantada, os vereadores aprovaram um projeto alterando as Resoluções n. 546 e n. 724, que tratam da reorganização administrativa e da rotina de trabalho no Legislativo.
           
O atendimento, antes da iniciativa, tinha início às 12h. No entanto, o trabalho interno do servidores acontecia normalmente. “Esta medida foi tomada ainda em 2022, para começar a vigorar agora em fevereiro. Considero algo muito importante, visto que queremos, cada vez mais, incentivar a participação das pessoas no trabalho da Câmara, nas atividades do Legislativo”, disse o presidente Douglas Dofu (União Brasil).
           
O vereador falou ainda sobre o retorno das atividades em 2023. “Estamos chegando ao fim do recesso parlamentar, teremos nossa primeira reunião ordinária na próxima terça-feira. A expectativa é de muito trabalho e muitas ações de valorização da Câmara, sempre com o objetivo maior de representar a nossa população”, finalizou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.