Brand-News Publicidade 1200x90
27/01/2023 às 16h13min - Atualizada em 27/01/2023 às 16h13min

7 razões para adicionar Seychelles à sua lista de viagens em 2023

FONTE: Global Vision Access - [email protected] FOTOS: Gerard Larose, Seychelles Tourism Board - Photo License: CC-BY
Seychelles, famosa pelas suas águas cristalinas e natureza intocada
C 
Seychelles, o arquipélago composto por 115 ilhas no oeste do Oceano Índico, é famosa por suas águas cristalinas, praias de areia branca, natureza intocada e sua biodiversidade única. O paraíso na terra abriga pouco mais de 100.000 pessoas que mantêm o turismo no país.
Na busca de férias exóticas em 2023, descubra sete razões pelas quais Seychelles deve ser seu destino neste ano. 
 
1. Viagem entre ilhas
O paraíso composto por 1,4 milhão de quilômetros quadrados é um destino que só pode ser realmente descoberto viajando de ilha em ilha.
As margens de Praslin são o ponto de partida ideal para explorar as ilhas vizinhas, unindo com Curieuse, Saint-Pierre e Cousin, que formam um triângulo tropical perfeito. A partir deste ponto, poderá seguir à ilha deserta de Saint-Pierre - conhecida pelo mergulho com snorkel -, antes de ancorar na Ilha Cousin para visitar uma área de nidificação protegida e encontrar filhotes de tartarugas.
Essas são apenas algumas das joias desta nação insular, além da ilha principal de Mahé.
 
2. Passeio de helicóptero
A melhor maneira de obter uma vista panorâmica das ilhas Seychelles é através de um passeio de helicóptero. Este é o caminho para uma experiência única com paisagens e vistas das ilhas e suas espetaculares florestas e pássaros.
 

3. Passeio em Victoria
Victoria, a capital de Seychelles - também conhecida como a menor capital do mundo - passou por várias transformações ao longo dos anos. Com o passar do tempo, a cidade viu um aumento no número de construções, mas uma coisa foi mantida: sua paisagem verde.
Um passeio em Victoria, além de ser agradável, surpreende os visitantes, pois algumas das espécies mais raras e endêmicas da nação podem ser encontradas na cidade. Além da natureza exuberante, o mercado de Victoria com todos os sabores e a popular Victoria Clock Tower bem no centro da capital que remete aos tempos coloniais do país, sob o domínio britânico.
 
4. Criaturas mais antigas da Terra
O Atol de Aldabra é o local onde originaram-se as tartarugas gigantes em Seychelles. Elas podem ser vistas vivendo livremente em várias ilhas e diferentes lugares, incluindo o Jardim Botânico, em Victória.
Acredita-se que algumas tartarugas gigantes de Aldabra tenham mais de 200 anos de idade, mas isso é difícil de verificar porque elas tendem a sobreviver a seus observadores humanos.
 
5. Praias
Com o ambiente intocado e abundância de sol e belezas naturais, Seychelles atrai visitantes para praias isoladas nas suas principais ilhas como: Mahe, Praslin e La Digue. As ilhas de Seychelles não são apenas facilmente acessíveis, mas também são cercadas por algumas das melhores praias do mundo, com areia branca deslumbrante e mar azul. 
Uma das praias mais populares é Anse Source d'Argent, na Ilha de La Digue. Outra escolha popular é a Praia Anse Lazio, frequentemente citada como uma das praias mais bonitas do mundo pela mídia mundial. Já Anse Major é uma das principais opções para quem busca algo mais íntimo. Localizada em Mahé, a praia é acessível apenas a pé ou de barco, mantendo o paraíso isolado. 
 
6. Mergulho
Seychelles tem um vasto território aquático composto por grande variedade de vida marinha. Formado por seis parques nacionais marinhos, dentre os vários pontos de mergulho, pode-se chegar perto dos recifes de corais e nadar com peixes tropicais. 
 
7.Trilhas
Em terra firme, as caminhadas em Seychelles até o topo das montanhas por meio das florestas são excelentes opções aos visitantes. O chamado Parque Nacional Mourne Seychellois, na Ilha de Mahé, é um ótimo lugar para caminhar e explorar a beleza natural do arquipélago. Ali é possível aproveitar uma linda vista de um ponto privilegiado da ilha. 
 
Esses são apenas sete dos inúmeros motivos para conhecer Seychelles, confira mais informações sobre o arquipélago e suas atrações em: https://globalvisionaccess.com/noticias/.
Para mais informações sobre o destino, acesse www.seychelles.com/home e o site www.gvanoticias.com .

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.