Brand-News Publicidade 1200x90
20/01/2023 às 16h12min - Atualizada em 20/01/2023 às 16h12min

GCS Capital e Wyndham Hotels & Resorts levam 1º hotel de bandeira internacional para Aparecida (SP)

FONTE: Paulo Henrique de Moura - [email protected] - FOTO: Marcelo V. Camillo / Brand-News
c 
Empreendimento no maior destino turístico religioso da América Latina terá obras iniciadas já no primeiro semestre de 2023 e será viabilizado pela GCS Capital, que promete investimento inicial de R$ 130 milhões
 
O maior destino de turismo religioso da América Latina - o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, que movimenta cerca de 13 milhões de visitantes por ano - está prestes a abrigar o primeiro empreendimento hoteleiro de bandeira e padrão internacionais. O projeto está sob responsabilidade da GCS Capital, idealizadora responsável pelo empreendimento e uma das marcas upscale da Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquia hoteleira do mundo com mais de 9.100 hotéis em 95 países, escolhida para estampar o hotel.
O novo hotel, já batizado de Wyndham Aparecida São Paulo, contará com 187 apartamentos e terá uma localização privilegiada: ficará no topo do morro do Mirante da Santa, a 130 metros de altura da Via Dutra, e oferecerá vista incrível de todo o Santuário, pôr do sol da região do Vale do Paraíba, a partir da varanda, da praça ou mesmo do rooftop. A imagem da Santa, de 17 metros de altura, que hoje se encontra no alto do Mirante, será preservada e integrada ao projeto, estando ao centro de todo o complexo, que terá investimento inicial de R$ 130 milhões. O início das obras está previsto já para o primeiro trimestre de 2023.
Sendo um empreendimento vinculado à Wyndham Hotels & Resorts, todos os hóspedes poderão fazer parte do Wyndham Rewards, o maior e o mais premiado programa de fidelidade do mundo, com mais de 97 milhões de membros afiliados. Com esse benefício, é possível trocar os pontos obtidos por hospedagens nos mais de 9.000 hotéis, resorts e casas de férias das marcas Wyndham Hotels & Resorts em todo o mundo.

COMPLEXO TURÍSTICO - O hotel fará parte do Complexo Turistico Mirante da Santa e vai ter ao seu entorno uma série de serviços e diferenciais com o objetivo de oferecer ao peregrino e aos turistas uma experiência ainda mais inesquecível. Além de uma moderna concepção arquitetônica, seguirá as melhores práticas de ESG, como investimento responsável e sustentabilidade. O hóspede terá um hotel pet-friendly e eco-friendly, baseado em energia limpa, neutralização de carbono e geração de benefícios para a comunidade do entorno.
Um centro comercial de conveniências, com 3.000 m2 de ABL (Área Bruta Locável), incluirá lojas, uma sala de cinema para 240 pessoas e espaço kids, sendo estruturado próximo a ampla praça de alimentação e ao museu com acervo de nível mundial ligado à história do cristianismo.
 
PROJETO E OBRA - O lançamento do projeto acontece neste mês de janeiro e as obras iniciam ainda no primeiro trimestre deste ano. A expectativa é que funcionamento parcial do complexo já ocorra em outubro de 2023 e, ao longo dos meses subsequentes, os demais serviços passem a funcionar gradualmente. A conclusão do projeto está prevista para dezembro de 2024. A concepção do hotel foi definida para que o empreendimento possa ser usado também em formato de multipropriedade com VGV (Valor Geral de Vendas) estimado em R$ 430 milhões.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.