Brand-News Publicidade 1200x90
09/01/2023 às 15h42min - Atualizada em 09/01/2023 às 15h42min

A sexualidade é pauta no "Hora da Verdade"

FONTE E FOTO: Wiliam de Oliveira
c 
O "Hora da Verdade" desta segunda-feira, 9 de janeiro, às 20h, traz como tema a sexualidade, na entrevista com o psicólogo Bruno Marcelo Mariano. O programa, ao vivo, é apresentado pelo jornalista Wiliam de Oliveira, na TV Poços (www.tvpocos.com.br).
 
O psicólogo e psicanalista em formação irá falar sobre o Centro de Referência em Cuidados Transespecíficos - Ambulatório Translação - o primeiro dispositivo público de saúde em Poços que oferece atendimento e acompanhamento especializado em saúde de pessoas transexuais, travestis e outras identidades de gênero.  
 
Bruno atuou na área social, nos níveis da Proteção Social Básica e Especial da Assistência Social. Mediou, durante três anos, grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças, adolescentes, adultos e idosos em vulnerabilidade social. Coordenou e mediou encontros, no mesmo período, do Grupo SER - grupo reflexivo sobre violência de gênero para homens autores de violência doméstica na cidade de Poços de Caldas.
Atualmente é psicólogo na política de saúde no Centro de Referência em Cuidados Transespecíficos - Ambulatório Translação, da cidade de Poços de Caldas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.