Brand-News Publicidade 1200x90
05/01/2023 às 15h16min - Atualizada em 05/01/2023 às 15h16min

Quer fugir da muvuca das praias? Conecte-se com a natureza a 1.400m de altitude em Gonçalves (MG)

FONTE: ClubPress Comunicação Corporativa - [email protected] - FOTOS: Divulgação
c 
Durante o verão a maioria das pessoas arruma as malas e segue em direção às praias do litoral brasileiro. Em busca de um lugar ao sol (quando encontra), encaram filas imensas no comércio, faixa de areia lotada e trânsito intenso. Justamente por isso, nem todos gostam do agito litorâneo ou não curtem muito o sol e as temperaturas elevadas. Se você está entre essas pessoas, uma viagem para a região serrana do Sul de Minas Gerais é perfeita.
 
Então, imagine-se em uma zona rural, onde consegue-se ouvir o balanço das árvores, o canto dos pássaros e o ruído de outros animais. Um momento inspirador que te desconecta totalmente do mundo, que te faz sentir na pele a brisa fresca da noite e ter olhos apenas para o contorno das montanhas no horizonte, o brilho do luar e a imensidão do céu.
 
Mais do que um refúgio em meio à natureza, um verdadeiro paraíso particular que te permite desacelerar, se conectar com o universo e viver experiências únicas em um cenário cinematográfico, de tirar o fôlego.
 
Tudo isso (e muito mais) pode ser vivenciado a apenas 190km de São Paulo, na pacata Gonçalves (MG). Todo esse paraíso na terra está dentro da propriedade da Pousada Morada do Luar.
 
 
RUSTICIDADE - São chalés rústicos, confortáveis, com vista para as montanhas, encravados na riquíssima natureza local, formada por araucárias, abundante vida silvestre e poluição zero.
 
A Pousada Morada do Luar está situada a 1.400m de altitude, possui espaçosos chalés com cozinha completa equipada com geladeira, fogão, armário com utensílios domésticos, mesa para refeição, TV, lareira e uma sacada de madeira com vista deslumbrante para as montanhas, que possui uma convidativa rede de descanso.
 
Abrir um vinho e degustá-lo com a pessoa amada diante da lareira ou acordar durante a madrugada e ver pela janela a lua iluminando os seus pés são experiências simplesmente inesquecíveis.
 
SIMPLICIDADE - As unidades, que têm ambiente rústico e simples, mas com a riqueza da paisagem, comportam entre quatro a seis hóspedes e algumas possuem dois quartos, sendo um com suíte; banheiro, sala e cozinha compartilhada. Possui cama de casal e auxiliar, chuveiro a gás e churrasqueira móvel.
 
Para famílias numerosas, a Pousada Morada do Luar tem uma moderna casa de campo com capacidade para até 12 pessoas, com ampla varanda, jardim, três suítes e mezanino, com espaço para leitura e descanso, confortável sala com lareira, TV e banheiro social. A cozinha e sala de jantar são integradas e possui fogão a lenha e também equipada com utensílios domésticos, fogão industrial, refrigerador, freezer e forno micro-ondas.
 
LAZER - Além dos chalés que proporcionam momentos de descanso, a pousada possui equipamentos que vão te auxiliar no descanso. Mas também oferece uma total infraestrutura para a prática de atividades físicas, para deixar o corpo e a mente em dia.
 
Na entrada da propriedade, não deixe de visitar o mirante exclusivo para a contemplação da natureza, com direito a rede de descanso, balanço, espaço para fogueira e até uma mini biblioteca montada em uma casinha de pau a pique. Há quadras de basquete 3×3 e beach tennis, além de playground para a garotada gastar a energia. 
 
SERVIÇO | POUSADA MORADA DO LUAR
Endereço: Bairro dos Remédios. Clique aqui e veja como chegar
Telefone: (11) 9-7679-1323
Email[email protected]
Informaçõeswww.moradadoluarchales.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.