Brand-News Publicidade 1200x90
02/01/2023 às 16h02min - Atualizada em 02/01/2023 às 16h02min

Quarto Crescente: os charmes da pousada eleita a melhor do Brasil e 3ª melhor do mundo

FONTE: Komunic Comunicação Integrada - Ana Soares - [email protected] - FOTOS: Divulgação
C 
Trancoso é um paraíso no Sul da Bahia, local de atmosfera simples, charmosa e de muito bom gosto. Possui praias das mais agitadas às recônditas, com diversas experiências culturais e de ecoturismo, além do charmoso Quadrado, com a Igrejinha de São Batista, fundada no século XVI.
 
Além deste cenário, a cidade oferece uma estrutura hoteleira de excelência. É o caso da Quarto Crescente, pousada que há anos vem recebendo ótimas avaliações ao ponto de ser considerada a melhor do Brasil de acordo com o ranking anual divulgado pelo TripAdvisor.
  
A Quarto Crescente ostenta o selo “Traveller’s Choice”, sendo a pousada nº1 em avaliações 5 estrelas em todo o Brasil, ocupando a 3ª posição no ranking global. É destaque em critérios como localização, limpeza, atendimento e custo-benefício.
 
A pousada oferece um total de 24 suítes, com nomes que evocam a brasilidade e tranquilidade de Trancoso, como: Bossa, Solaris, Camomila e Aquarela. Das amenidades aos lençóis, o hóspede percebe um ambiente impecável, acolhedor e cheirinho inconfundível.
 
Na Quarto Crescente o cliente tem direito à pipoca e brigadeiro, na hora que quiser. São também famosos os bolos variados, iogurtes e granola caseiros e as outras dezenas de opções de café da manhã.  O hóspede ainda pode se esbaldar em um delicioso e reforçado café da tarde, que inclui até sopas.
 
Outra vantagem é o transfer gratuito para a praia, a 1500 m da Pousada. O caminho pode ser perfeitamente feito a pé, mas é ideal para famílias com crianças ou idosos. À beira da praia a pousada possui uma Cabana de Praia chamada Joia, onde os hóspedes têm direito a algumas regalias e são livres da consumação mínima.
 
Mais informações: @pousadaquartocrescentehttps://quartocrescente.net/.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.