Brand-News Publicidade 1200x90
29/12/2022 às 15h59min - Atualizada em 29/12/2022 às 15h59min

Travel Box Brazil celebra o crescimento e a consolidação da audiência e anuncia as estreias de janeiro

FONTE: Sabrina Bombonatti - [email protected] - FOTOS: Divulgação
Segunda temporada de BeSisLuxe tem apresentação de Daniela Sisluxe
C 
Canal se consolida como o maior de turismo da televisão por assinatura e traz conteúdo 100% dedicado a viagens feito por brasileiros para brasileiros
 
Com mais de uma década no ar, o Travel Box Brazil, principal canal sobre viagens e turismo na TV por assinatura do País, celebra o crescimento e a consolidação de sua audiência em 2022, anunciando as estreias de temporadas.
O canal atingiu o pico histórico de audiência na sua programação em 2022, tendo mais dois picos ao longo do ano dentro do seu público AB35+. Foram mais de 160 horas de conteúdos inéditos na programação e, para 2023, estão previstos mais de 50 novos conteúdos diversificados feitos por brasileiros e para brasileiros.

No início de janeiro começa uma nova temporada do já tradicional Brasil Ski Club. O apresentador João Goes viaja pelas incríveis Estações do Chile: Valle Nevado, Nevados de Chillán, Corralco e Antillanca. João nos leva também para Cerro Bayo, na Argentina, e para a pista de plástico de Esqui em São Roque, no Brasil. A estreia vai ao ar dia 04 de janeiro, às 18h, com 26 minutos de duração.


Em 5 de janeiro, a partir das 19h15, chega ao ar a segunda temporada de BeSisLuxe. Daniela Sisluxe apresenta as maravilhas do Estoril e Cascais até a magia de Sintra. Palácios, museus e muitas belezas naturais de Portugal em 12 episódios com duração de 15 minutos.

Já em Viagem Que Segue, o casal de mochileiros Carol Costa e Luciano Teixeira explora a encantadora península de Yucatan, no México, passando pelas cidades de Playa del Carmen, Tulum, Cozumel e Cancun. Carol e Luciano conhecem parte da rica cultura maya e as belíssimas paisagens naturais do país. Dia 11 de janeiro, às 19h25, com 14 minutos de duração.
 
E no finalzinho do mês, em 27 de janeiro, chega ao ar mais uma temporada de Sonho e Destino. De forma descontraída, mas com episódios repletos de informação, o casal Fernando e Gisella de Borthole busca visitar diferentes lugares do mundo, priorizando a cultura e as histórias de pessoas, sempre com o objetivo de inspirar e motivar viagens a dois. A partir das 18h55, com 22 minutos de duração.
  
SOBRE O TRAVEL BOX BRASIL - O canal Travel Box Brazil apresenta o Brasil e o mundo pelos olhos dos brasileiros, sendo que as experiências de viagem dão o tom da programação através da cultura, dos esportes, da fotografia, da gastronomia e do lazer, sempre partindo da premissa de que o caminho é mais importante que o destino.
O canal está presente nas principais operadoras de TV por assinatura brasileira e na plataforma streaming Box Brazil Play.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.