Brand-News Publicidade 1200x90
26/12/2022 às 15h47min - Atualizada em 26/12/2022 às 15h47min

Réveillon terá shows e queima de fogos

FONTE E FOTO: Site da Prefeitura Municipal
C 
Este ano, a festa da virada em Poços de Caldas vai ter quatro shows na Praça Pedro Sanches. As atrações são de vários estilos musicais, passando pelo sertanejo, pagode, samba e pelo pop/rock.
O agito no centro de Poços começa a partir das 19h, com Samba di Vinil, seguido da dupla Giovani e Denilson. Logo após, a banda, VIVA LA VIDA! fará o show da virada, com contagem regressiva. Encerrando a noite, pagode com o grupo Daquele Jeito.
 
À meia-noite, haverá show pirotécnico com fogos silenciosos, obedecendo à Lei Municipal Nº 9171/2017, em defesa das crianças portadoras de necessidades especiais, pessoas idosas e enfermas, bem como em defesa dos animais domésticos ou não, que convivem no meio urbano.
A queima de fogos acontece no Parque José Affonso Junqueira, com duração de cinco minutos, e poderá ser vista da Praça Pedro Sanches. A Lei Nº 9171/2017 se aplica aos eventos promovidos ou apoiados pela Prefeitura.
 
Para o secretário de Turismo, Ricardo Fonseca, este é mais um ano para ser celebrado, com grandes conquistas para Poços de Caldas. “Será mais uma festa de sucesso, bem organizada, com bandas da cidade, valorizando nossos artistas locais. Estamos com expectativa de receber muitos turistas, além da nossa população, com mais uma celebração de alegria e de um novo ano de muitas coisas boas pela frente.”
 
Programação:
19h - Samba di Vinil
20h50 - Giovani e Denilson
22h40 – VIVA LA VIDA!
00h40 - Daquele Jeito

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.