Brand-News Publicidade 1200x90
21/12/2022 às 15h54min - Atualizada em 21/12/2022 às 15h54min

Em dúvida de onde passar as férias de janeiro? Confira os benefícios e ofertas dos resorts da Amarante

FONTE E FOTO: Giovanna Rebelo Alves - [email protected]
c 
As férias de janeiro estão chegando e muitas famílias buscam opções para curtir os dias de descanso com lazer e diversão. Por isso, escolher um lugar com conforto e lazer, levando em conta o melhor custo-benefício, é essencial. Por isso, os resorts Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort, localizados em praias paradisíacas no litoral de Alagoas, são opções para famílias, amigos e casais.
 
Inclusive, em janeiro, os resorts da Amarante estão com descontos imperdíveis. No Japaratinga Lounge Resort e o Salinas Maragogi os clientes contam com R$ 500 de desconto nas diárias, e no Salinas Maceió com R$ 300 de desconto.

Mas se você ainda está em dúvida sobre a sua escolha, entenda alguns benefícios de optar pelos resorts nas suas férias de 2023. Primeiramente, o all inclusive é um dos pontos que mais chamam a atenção, pois com esse modelo todas as refeições, petiscos, lanches e bebidas alcoólicas e não alcoólicas estão inclusas na diária. Deixando tudo ainda mais confortável e descomplicado.

Além disso, o conforto de estar em um resort com a estrutura pronta para receber família, além de amigos, proporciona lazer completo. E para aqueles que vão em família, as programações e atividades infantis com monitores, proporciona diversão para as crianças o dia inteiro.
 
A valorização do contato com a natureza é outro ponto forte. Afinal, morar na cidade pode até ser mais prático no dia a dia, mas nada melhor do que ter a oportunidade de passar um período especial em um local arejado e com bastante contato com a natureza. Usufruir do mar, das sombras das árvores e coqueiros, por exemplo.

Por fim, ainda é possível perceber que todos esses benefícios ainda contam com um custo-benefício muito bom, no qual as únicas preocupações que os hóspedes terão durante as diárias serão se divertir e usufruir das variedades gastronômicas, da infraestrutura com piscinas e atividades ao longo do dia e a noite, para todas as idades. Perfeito para começar o ano!

SOBRE A AMARANTE -Amarante atua no setor de Turismo e Lazer do Brasil, colaborando com o mercado do Nordeste com os tradicionais Salinas MaragogiSalinas Maceió, além do empreendimento recente, o Japaratinga Lounge Resort. Os resorts oferecem serviço all inclusive, ou seja, todas as refeições, lanches, petiscos e bebidas estão inclusas no valor da diária, qualificando ainda mais a experiência dos hóspedes. No caso do Japaratinga Lounge Resort, o All Inclusive é Premium, todos os cardápios são assinados por renomados chefs da região.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.