Brand-News Publicidade 1200x90
20/12/2022 às 15h20min - Atualizada em 20/12/2022 às 15h20min

Voluntários fazem festa de Natal para pacientes da Hemodiálise

FONTE E FOTOS: Rafael dos Santos - Assessoria de Imprensa da Santa Casa
Os voluntários do Amigos da Hemo prepararam muita comida boa para os pacientes do Setor
C 
Nos dias 12 e 13 deste mês, os voluntários do projeto Amigos da Hemo realizaram a tradicional “Festa da Hemo” para os pacientes renais da Santa Casa de Poços. Em espírito de Natal, os enfermos receberam a visita especial do Papai Noel, que entregou vários presentes. Além disso, teve muita música boa, comes e bebes, sorteios e panetones de mimo. O evento aconteceu em todos os turnos, e todos os pacientes puderam participar da festa de Natal.
 

A coordenadora do Amigos da Hemo, Roseli Araújo, conta um pouco desse momento tão especial, tanto para os pacientes quanto para os voluntários. “Esse ano, como todos os anteriores, nós viemos aqui prestigiar os nossos pacientes e trazer um pouco de calor humano para eles. Nós realizamos esse trabalho voluntário aqui, e na verdade a gente acaba recebendo muito mais amor do que traz para eles. Ficamos muito felizes de estar aqui porque, graças a Deus, a pandemia foi embora e hoje podemos fazer essa linda festa de Natal e pretendemos continuar o nosso trabalho por muitos e muitos anos ainda”, afirma a voluntária.
 
A paciente da Hemodiálise, Margareth Maria Teixeira, relata a importância dessas ações. “É muito bom esse tipo de evento porque a gente distrai, são 4 horas de hemodiálise e isso dá uma animada no grupo, eles trazem uma comidinha diferente, alegria e muita música. Isso quebra a rotina e é muito importante para nós, pacientes. Que venham mais vezes”, disse.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.