19/12/2022 às 15h24min - Atualizada em 19/12/2022 às 15h24min

Últimos dias para visitar o mundo de fantasia da Cidade de Natal

FONTE: Comunicação Ilimitada - FOTO: Guilherme Breder/BS Fotografias
O circo de Marcos Frota encantou os visitantes na edição 2021 da Cidade de Natal
c 
Reta final da temporada tem o Circo dos Sonhos, de Marcos Frota; coletivo cultural “Música na Árvore”; Grupo Latinamerica e Coral Devi (União dos Cegos de Santa Tereza)
 
Faltam poucos dias para a “noite feliz” e, também, para visitar a Cidade de Natal, complexo cenográfico instalado no Espaço 356 (bairro Olhos d´Água), em Belo Horizonte (MG). E esta reta final reserva atrações culturais emocionantes e surpresas aos visitantes, até sexta (23/12).

O Circo dos Sonhos monta seu picadeiro no Grande Teatro da Cidade de Natal, trazendo um de seus mais aclamados espetáculos, o “Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia”. Em cartaz de terça a sexta (20 a 23/12), sempre às 17h, o show tem palhaços, acrobatas, malabaristas e contorcionistas que entram em cena para apresentar uma aventura fantástica recheada de ação e encantamento.

“Esse é um espetáculo criado para toda a família com muito carinho. Um show lúdico que oferece aos adultos a oportunidade de voltarem a ser crianças. E o programa ideal para a criançada”, afirma o ator Marcos Frota, embaixador do Circo dos Sonhos.
 
O coletivo cultural “Música na Árvore” integra a programação de encerramento da Cidade de Natal. O especial “Música na Árvore de Natal” levará para os visitantes do Noel um repertório inspirado no período natalino executado pelas estrelas da música mineira Lincoln Cheib, Wilson Lopes, Chico Amaral e Will Motta, além de atrações como Latinamerica, Charanga Pop, Joe Rock Band, King Kombi, Coral Devi, Cláudio Medina e Banda e Cesinha e Banda. Com direção de João Vianna e Robson Assis, a atração começa às 16h de sexta-feira (23/12).
Às 19h, o Grupo Latinamerica, liderado por João Vianna, convida o Coral Devi (União dos Cegos de Santa Tereza) para uma apresentação especial. No repertório, clássicos da música Latina e MPB, com destaque para Clube da Esquina, Paulinho Pedra Azul e a canção Milagreiro, do Djavan, que ganhou arranjos especiais e declamação de poema com mensagens de esperança e solidariedade.
 
CORRENTE SOLIDÁRIA - A Cidade de Natal também funciona como uma central de solidariedade, abrigando um ponto de coleta da Campanha de Natal SERVAS 2022. As famílias que visitam o Papai Noel, os Elfos, duendes e demais personagens natalinos podem doar brinquedos novos e itens de higiene pessoal, que serão distribuídos a entidades cadastradas junto ao Servas. Interessados em participar da ação podem acessar mais informações no Instagram do projeto naCidade.

Com realização da naSala e patrocínio master da Cemig, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, a Cidade de Natal tem entradas a partir de R$ 30.
 
ALERTA DE SPOILER - Nesta última semana, a Cidade de Natal vai liberar a pista de patinação para todos, gratuitamente. Lembrando que a brincadeira é para crianças a partir de 5 anos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.