Brand-News Publicidade 1200x90
14/12/2022 às 16h14min - Atualizada em 14/12/2022 às 16h14min

"Natal de Holambra" termina no domingo, no Parque da Expoflora

FONTE: Ateliê da Notícia - [email protected] - FOTOS: Juliana Lazarini
C 
Evento acontece na sexta-feira e no sábado, das 16h à meia-noite e, no domingo, das 16h às 23h
 
Opção de lazer, cultura e entretenimento para toda a família, o “Natal de Holambra” termina no próximo domingo, dia 18 de dezembro. O evento acontece na sexta-feira e no sábado, das 16h às 24h e, no domingo, das 16h às 23h, no Parque da Expoflora, em Holambra, cidade localizada a 40km de Campinas e a 134 km de São Paulo. O Parque foi preparado para festejar o Natal, com mais de 800 mil microlâmpadas enfeitando as árvores, as fachadas de arquitetura holandesa dos prédios e as áreas de jardins. Todos os espaços estarão decorados com motivos natalinos. Personagens itinerantes, como a Rena, o Boneco de Neve, o Biscoito e o Duende, interagem com adultos e crianças.
 
Para a decoração, o cenógrafo optou pelo gigantismo e buscou interagir os brinquedos do parque de diversões com cada ambiente: a “Fábrica de Brinquedos do Papai Noel”, o “Presépio” animatrônico, o “Vale Nevado”, a “Casa de doces da Mamãe Noel”, a “Floresta Iluminada”, o “Túnel Mágico de Luz”, o “Jardim dos Duendes”, o “Vilarejo dos Enfeites” e a “Vila das Luzes”. Para as crianças, outra atração é o minissitio e, para os adultos, a mostra de paisagismo e decoração “Jardins em Festa”. Há também muitas atrações culturais. No palco “Música da Praça” são apresentados o Teatro de Natal, as danças holandesas e o “Flash Mob de dança”.
 
O Papai Noel está sempre presente e atende as crianças às sexta e sábados das 16h às18h30, das 19h30 às 22h e das 23h às 23h30 e, aos domingos, das 16h às 18h30, das 19h30 às 22h e das 23hàs 23h30. O Coral faz duas apresentações diárias, assim como também há duas edições da “Chuvas de Neve”. A Parada de Natal é realizada às 21h30.  Os estandes oferecem várias opções de presentes e, no “Shopping de Natal” pode ser encontrada uma grande variedade de flores e plantas, além de artigos de decoração natalina.
 
GASTRONOMIA - Na gastronomia, há sugestões de cardápios especiais e, nas lanchonetes, os turistas encontrarão as mais variadas opções de alimentação. Entre as novidades para Natal de Holambra está a Pannekoek de Natal (recheada com bacon, nozes e mel) e a Torta Natalina de morango com merengue, em formato estilizado de uma árvore, encontrada na Confeitaria Martin Holandesa. A sorveteria Delicci traz os sabores de “panetone”, “rabanada”, “Fini”, e “pirulito de Natal”, além das cestinhas com sorvete sabor baunilha coberto por doces natalinos e a casquinha com borda recheada de granulado colorido, Chocoball e nozes.
A Omma Beppi inovou, mais uma vez, nas coberturas da tradicional bolacha stroopwafel, com as opções de frutas cristalizadas, frutas vermelhas e uvas passas, ou com desenhos de temas natalinos, feitos com corante alimentício. Para fixar as estrelas e árvores de Natal, as bolachas recebem coberturas de chocolate meio amargo e branco, enfeitadas com glitter comestível.
 
 
SERVIÇO:
Natal de Holambra
Data: de 25 de novembro a 18 de dezembro, de sexta a domingo
Horário: sextas-feiras e sábados, das 16h às 24h, e aos domingos, das 16h às 23h
Ingressos: R$ 40,00 (meia-entrada) e R$ 80,00 (inteira), nas bilheterias, no site www.ingressorapido.com.br ou com os representantes informados no site www.nataldeholambra.com.br
Informações: www.nataldeholambra.com.br e pelo telefone (19) 3802-1499
Patrocinador: Coca-Cola FEMSA Brasil - por meio da marca Coca-Cola Sem Açúcar - e cervejas premium Estrella Galicia e Therezópolis
Apoio: Banco do Brasil e Prefeitura da Estância Turística de Holambra


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.