Brand-News Publicidade 1200x90
14/12/2022 às 15h45min - Atualizada em 14/12/2022 às 15h45min

Novo site convida viajantes aos EUA a compartilhar histórias de espera extrema por visto de visitante

FONTE E FOTO: Interamerican Network
C 
O site usvisadelays.com, em espanhol, português e inglês, expõe consequências de atrasos excessivos em entrevistas para visto de visitante aos EUA
 
A U.S. Travel Association, a organização que representa todos os segmentos da indústria de viagens dos Estados Unidos, está chamando a atenção para os milhões de viajantes que procuram visitar os EUA, mas enfrentam tempos de espera de 400 a 800 dias para receber um visto de visitante. A associação lançou um novo site multilíngue, USVisaDelays.com, para apresentar as vozes das pessoas mais afetadas pelos tempos de espera excessivos nas entrevistas para vistos de visitantes: viajantes globais e empresas dos EUA.
 
“Não há ninguém melhor para contar a história dos tempos de espera de vistos flagrantes do que as pessoas, famílias e empresas americanas que são diretamente afetadas”, disse o presidente e CEO da U.S. Travel Association, Geoff Freeman. “O governo Biden deve tomar medidas imediatas para reduzir o tempo de espera - simplesmente não podemos dar aos viajantes qualquer motivo para evitar visitar os Estados Unidos.”
 
O site - que pode ser navegado em espanhol, português e inglês - é lançado à medida que os tempos de espera para vistos de visitantes dos EUA excedem uma média de 400 dias para os 10 principais mercados emissores internacionais, como Brasil, Índia e México.
 
A U.S. Travel Association estima que os EUA perderão quase 7 milhões de visitantes em potencial e US$ 12 bilhões em gastos projetados em 2023 devido a tempos de espera excessivos. Informações recentes sugerem que o Departamento de Estado fez progressos em várias categorias de vistos, mas não na área de vistos de visitante B-1 e B-2.
 
“Visitantes em alguns dos mercados mais valiosos das Américas estão esperando mais de dois anos por uma entrevista para visitar os EUA”, disse Freeman. “É um colapso inaceitável que o governo Biden deve tomar medidas imediatas para corrigir.”
 
Além de buscar histórias da vida real de potenciais visitantes e empresas dos EUA, o site também hospeda números e dados que detalham as perdas econômicas dos EUA devido a tempos de espera excessivos e destaca as prioridades políticas para ajudar a aliviar o atraso e agilizar o processamento de vistos nos principais mercados.
 
Clique aqui para visitar o site USVisaDelays.com. 
 
 
Imagem da versão em português do site www.usvisadelays.com

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.