30/11/2022 às 15h42min - Atualizada em 30/11/2022 às 15h42min

Segunda sessão solene para entrega de Títulos acontece nesta quinta-feira

FONTE E FOTO: Assessoria de Imprensa da Câmara de Poços de Caldas
C 
Nesta quinta-feira (01), às 19h30, no Plenário, a Câmara de Poços realiza a segunda sessão solene do ano de 2022. Na oportunidade, 11 pessoas receberão o Título de Cidadania Poços-caldense e quatro o Diploma de Honra ao Mérito. A solenidade será transmitida ao vivo pelas páginas do Legislativo no YouTube e Facebook.
 
Foram indicados pelos vereadores: Antônio Carlos Batista, Diva Helena Funchal, Fabrício Romão da Silva, Guaraci José de Almeida, João Benedito dos Santos Júnior, José Alves da Silva, José Raimundo Júnior, Leônidas José de Oliveira, Rosi Lene de Fátima Marcondes e Terezinha Aparecida Coradelli Fernandes Moreno.
 
Com o Diploma de Honra ao Mérito serão homenageados: Clebiana Vieira Sgrili, Gisseli Bertozzi de Ávila, Vilma de Fátima Inês Belchior e Wiliam Lázaro Rodrigues de Oliveira.
           
As sessões solenes são promovidas desde a década de 60. A indicação dos vereadores é feita através de um Projeto de Decreto Legislativo, analisado pelas Comissões de Justiça e de Concessão de Homenagens e depois colocado em votação. Na primeira sessão solene do ano, 11 pessoas receberam as honrarias.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.