29/11/2022 às 15h26min - Atualizada em 29/11/2022 às 15h26min

Hotel DoubleTree by Hilton é inaugurado em Foz do Iguaçu

FONTE E FOTO: Weber Shandwick - [email protected]
c 
Empreendimento é uma parceria da Atlantica Hospitality International com a Viale de Hotéis e oferece acomodações de luxo para viajantes a negócios e a lazer
 
Com uma presença crescente de hotéis em todo o mundo, a Hilton abre mais uma unidade de seu portfólio DoubleTree by Hilton na cidade turística de Foz do Iguaçu, no Paraná. O hotel é uma parceria da Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 170 empreendimentos por todo o Brasil, com a Viale de Hotéis, com sede em Foz de Iguaçu.

“Estamos muito entusiasmados para receber nossos hóspedes no novo DoubleTree by Hilton Foz do Iguaçu. Oferecemos uma opção de hospedagem com acesso facilitado aos principais atrativos turísticos, como o parque das Cataratas do Iguaçu, para que nossos clientes possam aproveitar esse destino mundialmente conhecido”, comenta Leonardo Lido, Diretor de Desenvolvimento da Hilton para o Brasil.

O DoubleTree by Hilton Foz do Iguaçu está localizado no principal corredor turístico da cidade, a Avenida das Cataratas, o que possibilita fácil acesso às principais atrações turísticas da região: fronteira da Argentina, shopping center Catuaí Palladium, lojas Duty Free, parque aquático, Parque das Aves, passeio de helicóptero e a majestosa maravilha da natureza, as Cataratas do Iguaçu.

“Foz do Iguaçu é um destino versátil, que une negócios e turismo. Assim, acreditamos fortemente que o novo Double Tree By Hilton será uma opção de hospedagem diferenciada em uma das principais tríplices fronteiras do mundo, focado em oferecer praticidade e bem-estar aos viajantes”, afirma Ricardo Bluvol, Vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hospitality International.

Ocupando uma área total de 35 mil m², com aproximadamente 12.000 m² de área construída, o hotel conta com um lobby acolhedor, com móveis contemporâneos e design arrojado. Oferece mais de 250 suítes de alto padrão, como é o caso da Presidencial, que conta com vista privilegiada do pôr do sol e da nova Ponte Internacional da Integração Brasil - Paraguai.

O jardim do DoubleTree by Hilton Foz do Iguaçu possui amplas áreas verde, com plantas oriundas do bioma da mata Atlântica. Os hóspedes podem relaxar nas piscinas externas, na piscina aquecida coberta ou descontraírem no spa de padrão internacional, que oferece serviços de massagens e outros tratamentos. Para os pequenos, a diversão é garantida no kids club ou na piscina infantil. O hotel também possui quadras de tênis, beach tennis, poliesportiva e um campo de futebol Society. Você também pode encontrar equipamentos de última geração e solicitar serviços de personal trainer na academia do hotel ou descansar na sauna seca e a vapor.

Com dois restaurantes, há uma variedade de experiências gastronômicas durante todo o dia, apoiando fornecedores locais e utilizando ingredientes brasileiros, argentinos e paraguaios. O hotel também atende às necessidades de reuniões e eventos, contando com três salas, a maior delas com capacidade para até 100 pessoas. Na área externa, eventos como casamentos e aniversários podem acomodar grupos maiores, com até mil convidados.

“A bandeira DoubleTree by Hilton traz um tom acolhedor para as experiências com os hóspedes, como exemplo o cookie de chocolate recém-saído do forno oferecido no momento do check-in”, ressalta Fabio Prado, Gerente Geral do DoubleTree by Hilton Foz do Iguaçu.

O DoubleTree by Hilton Foz do Iguaçu também conta com tecnologias renováveis e energeticamente eficientes, incluindo um sistema de coletor solar para aquecimento de água, reutilização de água da chuva e iluminação natural tanto nos espaços públicos, quanto nos apartamentos. Essas iniciativas são parte do compromisso "Travel with Purpose" da Hilton com o meio ambiente, o que vai de encontro com o programa Aja, da Atlantica, de Responsabilidade e Sustentabilidade.

“Acreditamos que uma marca conhecida mundialmente, como a DoubleTree by Hilton, agregará valor não somente a este empreendimento, mas à Foz do Iguaçu como um todo. Estamos muito felizes em poder fortalecer o potencial turístico da região e seu crescimento por meio da geração de novos empregos a partir desta abertura”, completa Paulo Baldan, representante do grupo de investidores e um dos parceiros do empreendimento.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.