Brand-News Publicidade 1200x90
28/11/2022 às 12h28min - Atualizada em 28/11/2022 às 12h28min

Prêmio Maiores e Melhores oferece conferência sobre a importância de investir em criatividade nas cidades para melhoria nos negócios

FOTO: GSC Eventos Especiais - FOTO: Divulgação
 c
Na reta final com os preparativos do Prêmio Maiores e Melhores 2022 - 30 Anos, a organização traz, esta semana, uma conferência muito especial para a classe empresarial. Como o tema “Cidade, criatividade e competitividade - fazendo da cidade a grande aliada dos negócios”, a conferencista Ana Clara (Cainha) Fonseca, traz a reflexão: Como e por que as cidades passaram a ser o playground de inovação e competitividade dos negócios, Brasil adentro e mundo afora. Uma golfada de inspirações, reflexões e provocações sob medida para Poços de Caldas e região.
Cainha, considerada uma das maiores autoridades em cidades criativas do Brasil, vai palestrar com exclusividade para os convidados do Prêmio, em um encontro muito especial nesta quarta-feira, dia 30 de novembro, a partir das 19h, na Cervejaria Gonçalves (Av. Mansur Frayha, 647).
Quem tiver interesse em ouvir a conferência, pode se dirigir à Cervejaria. Háverá transmissão ao vivo pelo canal do Prêmio M&M no Facebook e YouTube do Prêmio @premiomaioresemelhores.
 
QUEM É CAINHA - A economista Ana Carla (Cainha) Fonseca é Administradora Pública FGV, economista, Mestre com louvor em Administração, Doutora em Urbanismo - USP. Atua há mais de 20 anos em economia criativa, cidades criativas e desenvolvimento territorial, na sequência de uma carreira como executiva de marketing e inovação de multinacionais, com base na América Latina, Londres e Milão. Palestrou em mais de 200 cidades, de 33 países. É voluntária de vários conselhos, como da Virada Sustentável e do Instituto ADUS de Reintegração do Refugiado.
Venceu o Prêmio Claudia 2013, em Negócios, e foi apontada pelo El País (2013) como uma das oito personalidades brasileiras que impressionam o mundo. Recebeu o Prêmio Governo do Estado de São Paulo em estudos e pesquisas em economia criativa (2021).
Assessora para o BID e a ONU, colaborou com três edições do Creative Economy Report (UNCTAD e PNUD) e integrou a equipe global da UNESCO em políticas públicas, por oito anos.
 
FESTA DE GALA - A festa da premiação das bodas de pérola do Prêmio M&M 30 Anos, uma inesquecível noite de gala vai acontecer a partir das 19h do dia 03 de dezembro, no Palace Casino. A solenidade de entrega dos troféus contará com a participação do DJ Rogério Santo e a banda Acquarius.
 
O Prêmio Maiores & Melhores 2022 – 30 Anos conta com o patrocínio das empresas:
Diamante: 4 Rodas Veículos, Ciacco Frios, Larsol Aquecimento Solar, Clinicão Hospital Veterinário, Cristais São Marcos, Móveis Trevisan, Centro Vivaz, Ataíde Contabilidade, Central de Certidões.
Esmeralda: Marcio Suplementos, Studio Fran Tarabolle, Sicredi Uniestados, Cervejaria Gonçalves; StartOutdoor, Ello RH, Mineração Curimbaba.
Rubi: Casa Nova Mudanças, CCAA Poços de Caldas, Champá Joias e Relógios, Dra. Tania Medicina Diagnóstica, Instituto Vacinar, Laundromat, Malvina Noivas, Partage Shopping Poços de Caldas, Pizzaria Maracanã, Prisma Perfumaria, Sonyc Comunicação Visual, Tattoo Anjos e Uniodonto.
 
Mais informações (35) 3697-1551.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.