28/11/2022 às 11h00min - Atualizada em 28/11/2022 às 11h00min

Câmara realiza sessão solene para entrega de Títulos de Cidadania e Diplomas de Honra ao Mérito

FONTE E FOTO: Assessoria de Imprensa da Câmara de Poços de Caldas
C 
Na última sexta-feira (25), a Câmara Municipal realizou uma sessão solene para outorga de nove Títulos de Cidadania Poços-caldense e dois Diplomas de Honra ao Mérito. O evento contou com a presença do prefeito Sérgio Azevedo; do comandante da 18ª Região da Polícia Militar, coronel Jardel Trajano de Oliveira Gomes; do comandante do 29º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Afrânio Tadeu Garcia; e da diretora executiva do Projeto Territórios Vivos da 6ª Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal, Dra. Fernanda Viegas Reichardt.
           
Foram homenageados nesta primeira solenidade com o Título de Cidadania Poços-caldense: Adauto Seixas (Vereador Sílvio Assis); Hudson Luiz Vilas Boas (Vereador Lucas Arruda); Dr. Marcos Guilherme da Silva (Vereador Flávio Togni de Lima e Silva); Maura Ney Piemonte (Vereador Diney Lenon de Paulo); Paulo César Rezende (Vereador Wellington Paulista); Paulo Danilo Vieira Ávila (Vereador Marcelo Heitor); Ronan Alves Ribeiro (Vereador Tiago Braz); Rosilene de Oliveira Faria (Vereador Claudiney Marques); Samuel Lourenço da Silva (Vereador Kleber Silva).
Receberam o Diploma de Honra ao Mérito: Geraldo Henrique Felix (Vereadora Luzia Martins);1º Ten. PM Samuel Ferreira Mendes (Vereador Kleber Silva).
           
As sessões solenes são promovidas desde a década de 60. A indicação dos vereadores é feita através de um Projeto de Decreto Legislativo, analisado pelas Comissões de Justiça e de Concessão de Homenagens e depois colocado em votação.
 
A segunda solenidade em 2022 será no dia 1º de dezembro, com a entrega de 11 Títulos de Cidadania e quatro Diplomas de Honra ao Mérito.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.