28/11/2022 às 11h49min - Atualizada em 28/11/2022 às 11h49min

Gabriela Camargo é Campeã Paulista de BMX 2022 na categoria Girls 9/10 anos

FONTE E FOTO: Instagram @gabrielacbmx
C
A jovem atleta poços-caldense Gabriela Mendes Ferreira de Camargo conquistou ontem (27) a primeira colocação na categoria Girls 9/10 anos, na última etapa do Campeonato Paulista de BMX realizado em Caraguatatuba (SP). Ao longo do ano foram 8 etapas, 32 corridas e 27 vitórias que a levaram até o título.
 
Bibi, como é mais conhecida, integra o time da BMX Poços Clube e recebe assessoria do treinador e personal Deivlim Balthazar, ex-piloto multicampeão de BMX conhecido pela conquista de importantes títulos. A preparação física fica aos cuidados de Ricardo Gabrioli.
A atleta mirim, hoje com 10 anos, começou a andar de BMX com 6 anos de idade. Dedicada, treina na escolinha de BMX no Parque Municipal.
 
O projeto esportivo Gabriela Camargo - BMX 2022 é viabilizado pela Prefeitura de Poços de Caldas/ Secretaria de Esportes.
 
“Muito obrigada a todos que torceram por mim, principalmente meus pais e Manu, que sempre me acompanham nas corridas”, agradeceu Bibi.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.