29/11/2022 às 11h43min - Atualizada em 29/11/2022 às 11h43min

Cooperativa Vinícola Garibaldi encaminha ano histórico na comercialização de espumantes

FONTE: Exata Comunicação - Viviane Somacal - FOTO: Daniela Radavelli
Bebidas do tipo rosé são destaque na conquista de resultados positivos nos negócios da Garibaldi
C 
Expectativa até o final do ano é crescer acima dos 20% e ultrapassar as 6 milhões de garrafas comercializadas em 2022
 
O último bimestre é um período comemorado de modo especial pelas vinícolas, afinal, o espumante é a bebida oficial das festas de final de ano - o que representa significativo aumento nas vendas. Na Cooperativa Vinícola Garibaldi, os números alcançados até outubro projetam um 2022 histórico, com a comercialização do borbulhante líquido atingindo patamares nunca antes registrados.

Quando dezembro findar, a marca gaúcha espera registrar a comercialização de 4,4 milhões de litros de espumantes, ou cerca de 6,3 milhões de garrafas. A projeção significa um acréscimo de 23% em relação a 2021 e vem na carona dos resultados obtidos até aqui.

No comparativo dos 10 primeiros meses do ano com igual período do ano passado, a Cooperativa Vinícola Garibaldi já cresceu 25% nas vendas da bebida, atingindo a comercialização de 4,5 milhões de garrafas de espumantes. O crescimento nas vendas é pulverizado em toda linha de espumantes da vinícola. Os destaques são para os tipos Moscateis, que já representam 48% da venda, e para os estilos rosés, com 45% do share das vendas da categoria no portfólio da marca.

A ascensão nas vendas registradas até o momento e a projeção de comercialização no último bimestre do ano devem conduzir a vinícola, conforme estimativas, a alcançar 14% de share do mercado do espumante brasileiro comercializado em 2022.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.