22/11/2022 às 16h17min - Atualizada em 22/11/2022 às 16h17min

Turismo da Suíça faz parceria com GALIS, avatar e influenciadora digital da apresentadora Adriane Galisteu no metaverso

FONTE E FOTO: Turismo da Suíça - Natália Leal - [email protected]
c 
Cheguei, meu nome é Galis, eu sou de um lugar onde tudo o que você sonhar pode ser possível! Onde “ser” é muito mais importante que do que “ter”.
Sou 1001, sempre em transformação. Digo não aos conceitos prontos e às regras que aprisionem.
Nasci LIVRE, tão LIVRE, que posso voar... Amo tudo o que a vida pode oferecer. Conhecer, aprender, trocar costumes e cultura são as minhas paixões.
 
Galis é uma persona que existirá de forma independente para voar pelos mundos virtuais, ageless e livre, com asas de uma borboleta, símbolo de transformação, mudança e renovação, que se misturam com a história da apresentadora.
 
“Metaverso é um tema que vem ganhando cada vez mais destaque. Quando idealizei Galis, não quis apenas um avatar. Quero que essa representação traga boas contribuições para esse ambiente, que possa ter um legado”, define Adriane. Galis é livre.
 
Para Adriane, é importante que essa imagem seja ageless, sem barreiras nessas conexões, trazendo inclusão para os universos em que transita. Galis se assemelha fisicamente à artista, com a liberdade de criação que o ambiente permite, como as asas de uma borboleta. O avatar demorou seis meses para ser elaborada e chegar à sua forma final.
 

GALIS na SUÍÇA
A Suiça é um país com fortes relações com a Adriane e sua família. É um destino visitado por eles ao longo dos anos. E a primeira “viagem” de Galis não poderia ser para outro lugar. Os pontos turísticos e os lugares importantes para a apresentadora estarão no roteiro do passeio de Galis, que passará a ser uma apresentadora virtual do Turismo da Suíça nessas novas experiências virtuais e reais pelo país, estreitando ainda mais os laços de Adriane, Galis, Brasil e Suíça.
  
“Como parte da história da Suíça, a inovação está em nosso DNA e esta parceria com a Galis nos impulsionará no mundo metaverso com a proposta de posicionar a Suíça como destino turístico em todas as plataformas possíveis e encantando cada vez mais os diversos públicos presentes no grande leque de canais existentes no mercado. Estamos muito felizes com a parceria”, diz Fabien Clerc, Diretor do Turismo da Suíça no Brasil.
 
A primeira viagem da Galis está prevista para fevereiro de 2023, passando por cidades e montanhas escolhidas pela apresentadora para ser o primeiro e grande destino do avatar. O lançamento será feito nas redes sociais do Turismo da Suíça no Brasil @MySwitzerlandBR e da Galis @Iamgalis.
 
Mais informações sobre a Suíça em www.myswitzerland.com/pt.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.