Brand-News Publicidade 1200x90
22/11/2022 às 15h57min - Atualizada em 22/11/2022 às 15h57min

Serviços Públicos e Comunicação Social têm novos secretários

FONTE E FOTOS: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
Celso Donato (de camisa azul clara, atrás do prefeito na foto) retorna à prefeitura após se licenciar para disputar cargo eletivo nas últimas eleições
v 
O prefeito Sérgio Azevedo acompanhou, na manhã desta segunda, 21, o início dos trabalhos do novo secretário de Comunicação e o de Serviços Públicos. Celso Donato assumiu a pasta de Serviços Públicos, no lugar de Antônio Donizette Albino, que responde agora pela Secretaria de Comunicação, lugar antes ocupado por Paulo Ney de Castro Jr., que assume em definitivo a Secretaria de Governo.
 
O prefeito esteve na sede da Secretaria de Serviços Públicos - cujo secretário adjunto, Anderson dos Santos, foi mantido no cargo - e falou aos servidores sobre as mudanças no atual governo, desejou sucesso para o novo secretário e parabenizou o trabalho já desenvolvido até aqui.
 
Para Celso Donato, que retorna à Prefeitura após se licenciar para disputar cargo eletivo nas últimas eleições, trata-se de um grande desafio. “Estou muito feliz com o retorno às atividades, com muito entusiasmo para desenvolver novos projetos e continuar com os trabalhos desenvolvidos pelos servidores, uma equipe maravilhosa, comprometida com o desenvolvimento da cidade.”
Celso destacou ainda que pretende pautar seu trabalho com temas ligados à sustentabilidade, com ênfase no trabalho com as cooperativas e também no plantio de árvores por toda a cidade. “Queremos uma Poços cada vez mais verde e florida. Para isso, desenvolveremos ações que impactam na vida da comunidade e também no atrativo de turistas para o município”, concluiu.
 
A Secretaria de Serviços Públicos conta hoje com 530 servidores e está sob a sua responsabilidade a fiscalização da coleta e transbordo do lixo, a manutenção de parques e jardins da cidade, a limpeza urbana, o cemitério e velório municipais, a fábrica de manilhas, fiscalização de posturas, entre outros.
 
COMUNICAÇÃO - A Secretaria Municipal de Comunicação Social tem sob a sua responsabilidade as redes sociais da Prefeitura, a confecção de matérias jornalísticas a serem publicadas no site da Prefeitura e também enviadas aos meios de comunicação locais e regionais. Cabe a ela, ainda, nortear a comunicação da administração pública, divulgando seus atos. Possui ainda sob sua responsabilidade a Rádio Libertas FM, emissora educativa municipal. São funções da secretaria manter atualizados o Portal do Cidadão, que oferece serviços online aos moradores da cidade e também o Portal da Transparência, que divulga informações sobre as contas públicas, entre outras. O Diário Oficial do Município também está hospedado no site da Prefeitura e é atualizado pelos servidores da Comunicação, assim como a Ouvidoria Digital, o eOuve.
 
Antonio Donizette Albino assume a secretaria, com vasta experiência como comunicador e proprietário de produtora de vídeos na cidade. “Temos um grupo pequeno, mas seleto de servidores, me coloco à disposição para ajudar no que for preciso, no dia a dia e também implementar ações para que os atos da administração tenham mais visibilidade junto à população”, ressaltou Donizette.
 
Sérgio Azevedo destacou o grande trabalho desenvolvido pelo Paulo Ney, durante os seis anos em que atuou na Comunicação da Prefeitura, e desejou sucesso ao novo titular da pasta. “Hoje o município vive uma fase diferenciada na sua história, vivendo plenamente seus 150 anos de forma pujante e precisamos que a população também sinta este momento. Conto com o trabalho de todos vocês.”

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.