21/11/2022 às 16h57min - Atualizada em 21/11/2022 às 16h57min

Costa lança a Blue Week, sua maior promoção do ano

FONTE: Porta-Voz Comunicação Estratégica - FOTOS: Divulgação
Área externa Costa Firenze
C 
São descontos de 50% off nos cruzeiros em datas comemorativas do Costa Firenze, Costa Favolosa e Costa Fortuna, em saídas especiais como os cruzeiros de Natal e Réveillon a bordo dos três navios que realizam a temporada 2022/2023.
A 18ª edição do cruzeiro temático Dançando a Bordo também está em promoção
 
A Costa Cruzeiros dá início hoje, 21 de novembro, à sua maior campanha promocional do ano. É a Blue Week, que, durante uma semana, irá oferecer descontos de 50% nos cruzeiros da temporada 2022/2023, incluindo as saídas de Natal, Réveillon, Carnaval e de Páscoa.
 
Até o dia 27 de novembro, é possível adquirir esses cruzeiros especiais, com embarques dos portos de Santos, Rio de Janeiro, Salvador e Itajaí, pagando metade do valor da tarifa marítima para o 1º e 2º hóspedes reservados em cabines internas, externas e com varanda na tarifa Economy a bordo dos navios Costa Firenze, Costa Favolosa e Costa Fortuna.
 
A campanha abrange as reservas feitas em cabines duplas, triplas e quádruplas, é limitada a 50 cabines por saída e cumulativa. Todos os cruzeiros incluídos desde a primeira semana do Esquenta Blue Week e com disponibilidade continuam com os descontos de 50%.
  
O cruzeiro de Natal a bordo do Costa Favolosa (foto), com embarques em Santos no dia 24 de dezembro e em Itajaí no dia 25 de dezembro e o roteiro de Natal no Costa Fortuna, saindo do Rio de Janeiro em 23 de dezembro estão na campanha Blue Week, permitindo ao viajante brasileiro viver o clima natalino enquanto navega pelo litoral brasileiro e pelas cidades de Buenos Aires e Montevidéu.

Outro destaque da Blue Week é o cruzeiro de Réveillon no Costa Firenze, que terá embarques em Santos e em Salvador nos dias 26 e 29 de dezembro, respectivamente. Além de uma programação exclusiva com direito a ceia a bordo, o hóspede poderá assistir o espetáculo dos fogos na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, já que o Costa Firenze estará posicionado na cidade na véspera de Ano Novo.
 
Os cruzeiros de Carnaval a bordo dos três navios também estão contemplados na Blue Week. Costa Fortuna, Costa Favolosa e o Costa Firenze garantem muita animação a bordo em roteiros de oito e sete noites, com embarques no Rio de Janeiro, Santos e Itajaí entre os dias 15 e 19 de fevereiro de 2023 e visitas a destinos como Búzios, Ilhabela, Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro, Montevidéu e Buenos Aires.
 
Outra opção atrativa na Blue Week são roteiros de Páscoa a bordo dos navios Costa Firenze e Costa Favolosa, com embarques em Santos no domingo, dia 09 de abril de 2023. No Costa Firenze, a viagem, de sete noites, passa por Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro. Já o Costa Favolosa percorre em quatro noites os destinos de Balneário Camboriú e Ilha Grande, no litoral fluminense.
 
Outro cruzeiro com 50% off é o temático Dançando a Bordo, com saída em 12 de março de 2023 do porto de Santos. A 18ª edição do cruzeiro tem roteiro dedicado aos amantes da dança e dos ritmos musicais. São mais de 100 atividades e aulas em alto-mar em sete noites. O cruzeiro visita as cidades de Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro até retornar ao porto santista no dia 19 de março.
 
“A Blue Week é a nossa maior promoção do ano. É o momento em que garantimos oportunidades imperdíveis em todos os navios que farão a temporada 2022/2023 e com embarques em diferentes portos. Nossos hóspedes poderão desfrutar de férias a bordo, incluindo em datas especiais como Réveillon e Carnaval, com condições muito atrativas. E as agências de viagens, por sua vez, garantem ainda mais vantagens para vender”, ressalta Ruy Ribeiro, diretor comercial da Costa Cruzeiros.
 
Os cruzeiros participantes da Blue Week da Costa podem ser adquiridos em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site da Costa Cruzeiros 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.