21/11/2022 às 16h24min - Atualizada em 21/11/2022 às 16h24min

Rumo ao hexa: 13 criadores de conteúdo esportivos e ações exclusivas para acompanhar no Kwai

FONTE E FOTO: RPMA Comunicação - [email protected]
C 
Além dos conteúdos originais, a plataforma disponibiliza uma série documental com as histórias dos jogadores da Seleção Brasileira e uma promoção exclusiva
 
O Campeonato Mundial de Futebol começou e logo mais a Seleção Brasileira entra em campo, em busca da sexta estrela. Como aquecimento para os usuários da plataforma e fãs do esporte, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos e patrocinador oficial das Seleções Masculina e Feminina de Futebol, separou alguns conteúdos, criadores e ações exclusivas focadas no mundo dos esportes para acompanhar e entrar em clima de hexa.
 
Perfis e criadores de conteúdo
Seleção Brasileira (4,8 milhões de seguidores) - O perfil oficial da única seleção pentacampeã do mundo reúne os melhores momentos e os bastidores dos jogadores convocados e todos os jogos.
Seleção Feminina (907,1 mil seguidores) - Os usuários do Kwai terão acesso aos bastidores e jogos do time feminino do Brasil, que está em preparação para o Campeonato Mundial de Futebol Feminino em 2023.
Thiago Gitahy (573,4 mil seguidores) - O criador compartilha sua opinião sobre os acontecimentos do mundo do futebol, além de apresentar e comentar as curiosidades e notícias sobre os jogadores e os principais times do esporte.
Live Sports (1,8 milhão de seguidores) - A Live Sports é uma agência de criação de conteúdos esportivos que leva para os usuários do Kwai conteúdos opinativos e curiosidades sobre os times e jogos brasileiros, Seleção Brasileira e o futebol mundial. 
Futebol Brasil (456,7 mil seguidores) - O perfil reúne os melhores lances do futebol mundial.
Ygor Edward (348,9 mil seguidores) - Com muito bom humor, Ygor dá sua opinião sobre os acontecimentos, jogos e atletas do futebol.
Esse dia foi louco (280,4 mil seguidores) - Carter Batista vai fazer a cobertura diretamente do Catar. O criador, que já está no país sede do Campeonato Mundial, sempre comenta e leva os melhores momentos dos jogos para os seguidores.
Canal do VSR (684,1 mil seguidores) - O comentarista esportivo Vitor Sergio compartilha seu ponto de vista sobre os lances e acontecimentos do futebol. O perfil ficou em terceiro lugar no concurso Queridos do Brasil e vai fazer a cobertura do Campeonato Mundial diretamente do Catar.
Esporte Online Futebol Clube (209 mil seguidores) - O perfil traz tudo sobre o futebol no Brasil e no Mundo.
Benja (663 mil seguidores) - Apresentador esportivo e também criador de conteúdo no Kwai, Benjamin Back ficou em segundo lugar no concurso Queridos do Brasil 2022. Em seu perfil, Benja dá opiniões sobre jogos e jogadores.
Camisa 21 (61,5 mil seguidores) - Com notícias do mundo do futebol, o perfil mostra as novidades e traz opiniões sobre os maiores acontecimentos do esporte.
Adventures Sports (555,3 mil seguidores) - Vencedor da categoria esportes do concurso Queridos do Brasil, o perfil reúne trechos de bastidores e acontecimentos esportivos, o perfil  reúne algumas histórias que vão além dos jogos.
Mauro Cezar (385,1 mil seguidores) - Jornalista e colunista, Mauro comenta e traz notícias do esporte, além de trechos do programa esportivo do qual faz parte.
 
‘Seleção de Estrelas’
Além de todos esses perfis e criadores de conteúdos esportivos, os usuários do Kwai também podem conferir um pouco mais da história dos jogadores da Seleção Brasileira nos mini documentários que fazem parte da série Seleção de Estrelas, produzida pela plataforma em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
Os episódios mostram a trajetória de alguns dos jogadores convocados para disputar o Campeonato Mundial de Futebol com a camisa do Brasil. São 21 mini documentários exclusivos na plataforma, que contam a trajetória de grandes nomes da atualidade na Seleção Brasileira Masculina de Futebol.
O objetivo do projeto é explorar um formato mais pessoal, com o jogador narrando sua trajetória, além do uso de animações para dar vida aos relatos sem imagem, trazendo um olhar mais intimista. O projeto contou com um diretor, três pesquisadores e três roteiristas, que resgataram as memórias de cada jogador, resultando em mais de 90 horas de conteúdos gravados entre entrevistas e depoimentos. 
Os brasileiros poderão conhecer a história dos jogadores AlissonWevertonDaniel AlvesAlex TellesÉder MilitãoThiago Silva,  CasemiroLucas PaquetáAntonyGabriel JesusRicharlison, RodrygoVini Jr., DaniloBruno GuimarãesMarquinhosFabinhoFred e o técnico Tite.
 
#OJogoNãoPara
Em tempo de muita emoção pelo futebol, o Kwai não poderia escolher outro tema para uma promoção e para os desafios senão o esporte e a torcida pela nossa Seleção Brasileira no mundial. A campanha #OJogoNãoPara traz atividades dentro do app em que o usuário deve cumprir diferentes missões para garantir números da sorte e concorrer a prêmios diversos. São seis atividades dentro de um mês, todas com tema e prêmios diferentes, disponíveis na página especial da promoção na plataforma.
Ao final, todos que participarem de ao menos uma etapa concorrem a um sorteio de vouchers no valor de R$ 25 mil em dinheiro. Serão entregues mais de R$ 300 mil em prêmios até o dia 14/12.
O regulamento da promoção e outras informações podem ser consultados na página especial de #OJogoNãoPara no Kwai.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.