18/11/2022 às 15h10min - Atualizada em 18/11/2022 às 15h10min

Neste domingo tem Composição Ferroviária

FONTE: Wolf Borges - FOTOS: Divulgação
C 
Ana Cê e Lívia Itaborahy são as convidadas, com abertura de Pedro Cezar
 
Neste domingo, 20 de novembro, às 10h, acontece na Praça dos Imigrantes, com entrada franca, a última edição de 2022 do projeto Composição Ferroviária. Os artistas convidados são as belorizontinas Ana Cê e Lívia Itaborahy, com a abertura de Pedro Cezar. Esta será a 49ª edição do projeto, que desde 2014 encanta as manhãs de domingo na cidade.
 
Ana Cê (esq.) é escritora, compositora, intérprete, publicitária, podendo-se resumir sua atuação como agitadora cultural. Tem oito CDs e dois livros lançados, e o nono álbum (Entrecordas), em fase de lançamento - Outras Esquinas (1995), A Ponte (2000), Diário (2002), Poemas Musicados (2003), os infantis “Histórias Cantadas da Arca de Noé” 1 (2005) e 2 (2007), “Aquático” (2014), “Sobre o Tempo” (2015) -, além de dezenas de participações como solista convidada em CDs de conceituados artistas mineiros.
 
Lívia Itaborahy (abaixo)
já esteve no Composição Ferroviária em 2021, trazendo seu show Soy Sosa, e volta agora com este novo trabalho com Ana Cê. Em 2014 Lívia participou do programa The Voice Brasil. Sua experiência musical contempla participação e premiação em diversos festivais e projetos como Programa de fados e clássicos brasileiros da Orquestra Ouro Preto (2018) e o Programa de Música Brasileira da Orquestra Ouro Preto em Aymorés (2019), ambos convidada como solista.
 
Acompanhadas pelo maestro Arnon Oliveira (piano), Renato Saldanha (violão) e Serginho Silva (percussões), as cantoras estreiam seu Tributo a Milton Nascimento - homenagem aos seus 80 anos.
 
Pedro Cezar, o Pedrinho da K2, traz seu trabalho solo para o Composição. É compositor, cantor e produtor, que desenvolve seu trabalho sob a influência diversa do rock ao Clube da Esquina. Lançou recentemente o álbum Matutando Sonho, com 14 faixas. Para esta apresentação o artista é acompanhado por Nanda Dearo (voz), Tatiana Meirelles (voz), João Paulo Cioffi (bateria), Deivid Santos (teclado) e Rafael Moreira (baixo).
 
O projeto Composição Ferroviária é viabilizado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura e tem o patrocínio do DME, o apoio das Secretarias de Turismo e Cultura de Poços de Caldas e do Bar e Restaurante Lei Seca, Hotel Ibis e Cristais Cá d’Oro.
 
SERVIÇO:
COMPOSIÇÃO FERROVIÁRIA apresenta ANA CÊ E LÍVIA ITABORAHY
Com abertura de Pedro Cezar
Domingo | 20 de NOV | 10h da manhã | Praça dos Imigrantes, em Poços de Caldas
ENTRADA FRANCA

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.