17/11/2022 às 16h20min - Atualizada em 17/11/2022 às 16h20min

Azul Linhas Aéreas celebra aeronave “Margarida Nas Nuvens”

FONTE: Azul Linhas Aéreas Brasileiras - FOTO: Alexandre DOUMENJOU - Master Films
c 
Personagem Disney inspira o quarto avião de "A Frota Mais Mágica do Mundo"
 
A Azul Linhas Aéreas celebrou hoje o quarto avião de "A Frota Mais Mágica do Mundo", inspirado na icônica personagem Disney, Margarida. A aeronave foi revelada durante uma cerimônia da Airbus em suas instalações em Toulouse, na França. O evento contou com a participação de executivos da Azul Linhas Aéreas e do Walt Disney World Resort
  
Na fábrica da Airbus, o novo A320neo da empresa, chamado "Margarida nas Nuvens", passou pelo processo de pintura e personalização. A aeronave é temática em homenagem a essa Personagem Disney clássica que fez sua primeira aparição em um curta-metragem de animação em 1937. Mais tarde, em 1940, ela recebeu o nome de Margarida no curta de animação "Mr. Duck Steps Out". Com design delicado e cheio de personalidade, o mais novo avião presta homenagem às características da Margarida. 
 
Antes de iniciar suas operações nos voos domésticos da Azul, decolando e pousando em mais de 40 cidades brasileiras, a aeronave inspirada na Margarida passará pelo processo de instalação de Wi-Fi e TV ao vivo, serviços oferecidos gratuitamente apenas aos clientes que voam com a empresa. Ambos os serviços serão instalados no hangar da Azul, em Campinas. 
 
O A320 se juntará aos outros três aviões que, juntos, formam "A Frota Mais Mágica do Mundo". Em novembro do ano passado, o primeiro voo comercial de "Mickey Mouse nas Nuvens" inaugurou a frota e iniciou o projeto. A segunda e terceira aeronaves inspiradas nos Personagens Disney, "Minnie Mouse nas Nuvens" e "Pato Donald nas Nuvens" foram lançadas em fevereiro e junho de 2022, respectivamente, trazendo toda a magia do Walt Disney World Resort, na Flórida, para aeroportos no Brasil. 
  
"Temos o prazer de anunciar que ´A Frota Mais Mágica do Mundo´ já está em pleno funcionamento para a Azul e que, muito em breve, os quatro aviões serão vistos pousando e decolando em dezenas de aeroportos brasileiros, levando a experiência Azul e a magia do Walt Disney World Resort de Norte a Sul do País", disse Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Produtos da Azul. 
  
"Este momento marca um final muito especial para o nosso projeto. Desde o ano passado, a Azul conseguiu com sucesso lançar quatro aviões, então a sensação é de que nossa missão juntos foi cumprida. Nosso objetivo compartilhado é espalhar a magia Disney por todo o país", acrescentou Cinthia Douglas, Diretora de Marketing e Vendas para a América Latina da Disney Destinations.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.