Brand-News Publicidade 1200x90
17/11/2022 às 15h28min - Atualizada em 17/11/2022 às 15h28min

Canal Rural comemora 26 anos e lança três novos podcasts

FONTE E FOTO: Eduardo Ribeiro - Jornalistas&Cia - [email protected]
c 
O Canal Rural completa neste mês de novembro, 26 anos de existência. Para comemorar o marco, a emissora ampliou a distribuição de seu sinal e lançou três projetos em podcast, fruto da parceria com o Pod350, hub brasileiro dedicado à produção e gestão de podcasts.
 
O primeiro é o Canal Rural Clima, que oferece conteúdo diário sobre as condições do tempo para todo o País. Outro é o LanceCast, que compartilha grandes histórias da pecuária, com entrevistas e notícias exclusivas. Por fim, o Giro do Boi traz informações inéditas sobre a pecuária de corte no Brasil e no mundo.
 
As estreias dos três projetos estão previstas para acontecer ao longo deste mês de novembro. Para Julio Cargnino, presidente do Canal Rural, “a chegada do Canal Rural às plataformas de podcasts fortalecerá o nosso propósito de conectar pessoas para prestar serviços relevantes que ajudem no desenvolvimento do agronegócio e isso vai ajudar também a diminuir a distância entre o campo e a cidade.”

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.