17/11/2022 às 15h26min - Atualizada em 17/11/2022 às 15h26min

Unimed Poços é a maior apoiadora de projetos esportivos em 2022

FONTE: Alice Dionisio - Comunicação e Marketing Unimed Poços de Caldas
O compromisso com a responsabilidade social, econômica e ambiental orienta todas as práticas da Unimed Poços. Esses são valores presentes na cooperativa de saúde, que busca por soluções mais eficientes ao planeta e estratégias de engajamento com as comunidades locais. 
Por meio da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte e à Cultura, a Unimed Poços se tornou a maior apoiadora de projetos esportivos em 2022, com investimento de R$ 469.814,29 em 15 projetos esportivos e 7 culturais.  
 
Os projetos esportivos apoiados são: Atletismo Poços de Caldas, Bola para Vencer, Chute Certo, Projeto do Amanhã - Atleta do Futuro, Escolinha de Futebol Onde os Sonhos Começam, Gol de Letra, Judô Semeando o Futuro, Memória Viva, Movimente-se, Mulheres em Ação, Paralímpico Desafiando Limites, Natação - Saúde e Energia no Esporte Tô no Jogo, Volare Ginástica Rítmica e Ginástica para Todos. 
Já os projetos culturais incentivados são: Superação - Arte e Dança Adaptada, Bateu Tremeu, Brincanto, Fazer Manual - Arte Insight, Criança Feliz, Power Dance e InterAção.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.