Brand-News Publicidade 1200x90
10/11/2022 às 16h05min - Atualizada em 10/11/2022 às 16h05min

Resorts Vila Galé oferecem programação especial para Copa do Mundo e vão transmitir jogos ao vivo

FONTE E FOTO: Camilla Motta - [email protected]
C 
Hotéis de cidade também vão ganhar um colorido verde e amarelo para receber os torcedores
 
Mais uma Copa do Mundo se aproxima e, com ela, uma nova chance de o Brasil se tornar hexacampeão. Para os hóspedes não perderem nenhum detalhe dos jogos, os resorts Vila Galé irão ganhar uma arena com telão a partir do dia 20 de novembro.
 
A equipe de animação da rede está preparando uma série de atividades para agitar a torcida antes, durante e após os jogos. “A Copa do Mundo é sempre muito esperada pelos brasileiros e é um momento de muita união. Para torcermos juntos, criamos uma Fan Zone premium e preparamos algumas brincadeiras. Agora só falta o Brasil conquistar o hexa”, brinca o coordenador de entretenimento, André Gamelas.
 
No Vila Galé Cumbuco (CE), o pacote de quatro diárias, a partir do dia 24, quando ocorre o primeiro jogo do Brasil, custa 10x R$ 276 por pessoa em apartamento duplo no sistema all inclusive. Criança até 12 anos é cortesia. No Vila Galé Touros (RN), o pacote do dia 24 a 28 de novembro custa 10x de R$ 216 por pessoa em apartamento duplo no sistema all inclusive. Uma criança até 12 anos também é cortesia.
Os valores para outras datas e outros resorts podem ser consultados no site da Vila Galé.
A programação especial vai até o final da Copa do Mundo, no dia 18 de dezembro.
 
HOTÉIS DE CIDADE - Os hotéis de cidade também vão ganhar um colorido verde e amarelo para torcer pelo #hexa. TV’s serão disponibilizadas no Vila Galé Paulista (SP), Vila Galé Rio de Janeiro (RJ) e Vila Galé Salvador (BA). Em Fortaleza (CE), é possível assistir aos jogos na Cervejaria Portuguesa, que fica em frente ao Vila Galé Fortaleza (CE), na praia do Futuro.
Para pestiscar durante as partidas, é possível solicitar alimentos e bebidas. Não é necessário ser hóspede para participar, nem para acessar os restaurantes dos hotéis.
 
SOBRE O GRUPO VILA GALÉ - A Vila Galé é a maior rede de resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé - Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.
A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 37 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e dez no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo, Alagoas).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.