03/11/2022 às 15h39min - Atualizada em 03/11/2022 às 15h39min

Rio de Janeiro e Lisboa são os destinos mais procurados para o feriado de 15 de novembro

FONTE E FOTO: ABAV Nacional - [email protected] - FOTOS: Reprodução Google
C 
São Paulo e Lisboa são os mais vendidos pelas agências do sistema ABAV no terceiro trimestre de 2022
 
A ABAV Nacional realizou nos últimos dias o levantamento de amostragem com seus associados em todo o Brasil sobre o desempenho do terceiro trimestre de 2022.  A grande maioria dos respondentes, 81%, são agentes de viagens; no total há também operadores, consolidadores, receptivos, agências corporativas, entre outros.
 
Para o feriado prolongado do dia 15 de novembro, Proclamação da República, os destinos nacionais mais procurados foram Rio de Janeiro, Gramado, Fortaleza, Porto de Galinhas. Foz do Iguaçu, Natal e São Paulo ficaram empatados em quinto lugar. 
 
Já entre os destinos internacionais mais procurados para este feriado estão Lisboa, Buenos Aires, Miami, Paris e Chile. Punta Cana, Londres e Orlando ficaram empatados em quinto lugar.
São Paulo continua na liderança de destino nacional mais vendido desde o trimestre anterior. Na sequência estão Gramado, Fortaleza, Rio de Janeiro, Maceió, Brasília e Porto de Galinhas. 
Portugal também segue na liderança de países internacionais mais vendidos, seguido por Estados Unidos, Itália, Argentina e França.
Sobre as cidades internacionais mais vendidas, a sequência fica Lisboa, Paris, Miami, Nova Iorque e Buenos Aires
 
A ABAV Nacional está presente no InstagramTwitterYouTube
FacebookLinkedIn e TikTok e usa as #abavnacional.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.