03/11/2022 às 15h19min - Atualizada em 03/11/2022 às 15h19min

Park City anuncia datas para o início da temporada de neve

FONTE: Camila Lucchesi - Imaginadora - FOTO: Divulgação
C 
As novidades do destino para a temporada de inverno 2022-2023 incluem Park City Mountain, Deer Valley Resort, Woodward Park City e Utah Olympic Park
 
Saudades da melhor neve do mundo? Park City (Utah) anunciou recentemente as datas de abertura para suas duas estações de esqui nos Estados Unidos. Park City Mountain iniciará a operação de inverno em 18 de novembro e Deer Valley Resort em 4 de dezembro na temporada que se estende até 16 de abril de 2023.
 
O destino acolhedor é uma ótima pedida para viagens em família, casais e grupos de amigos que encontram inúmeras opções para a prática de esportes e atividades de lazer em meio à famosa neve powder - a preferida pelos esquiadores e snowboarders. Somado a isso, a cidade oferece centenas de opções fora das pistas e um outlet com 60 marcas cobiçadas, além de diversas opções culturais e de bem-estar.
 
Park City fica localizada nas montanhas Wasatch, a mais de 2 mil metros acima do nível do mar, e a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City, o que faz da cidade um dos destinos de esqui mais acessíveis. Em termos de estrutura, a cidade oferece 8 mil leitos nos cerca de 100 hotéis e residências de férias, além de cerca de 150 bares e restaurantes com cardápios diversos - incluindo menus kids pensados especialmente para os pequenos viajantes, o que consolida sua fama de destino familiar.
 
SUSTENTABILIDADE - O Visit Park City anunciou, ainda, avanços no projeto Elektron Solar, iniciado em outubro de 2021, com o objetivo de fornecer 100% de energia renovável até 2023. O investimento em energia renovável faz parte das iniciativas sustentáveis de Park City Mountain e do EpicPromise Commitment to Zero, programa da Vail Resorts para zerar os resíduos em aterros e o impacto às florestas até 2030. A Vail Resorts e a Alterra, administradoras de Park City Mountain e Deer Valley Resort, também são signatárias do Climate Collaborative Charter, iniciativa empresarial coletiva de combate as mudanças climáticas.
 
Saiba mais em:
Site: www.visitparkcity.com/br | Facebook: @visitparkcitybr  | Instagram: @visiteparkcity 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.