Brand-News Publicidade 1200x90
01/11/2022 às 14h51min - Atualizada em 01/11/2022 às 14h51min

Parada natalina abre “Natal Poços de Luz” nesta sexta-feira, 4 de novembro

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
v 
Desfile de bandas vai reunir 12 agremiações musicais na Praça Pedro Sanches
 
A Parada de Natal vai abrir oficialmente a programação do “Natal Poços de Luz”, na próxima sexta-feira, 4 de novembro, a partir das 18h30, na Praça Pedro Sanches. Neste ano, 12 grupamentos musicais participarão do evento. Antes do início do desfile será realizado o acendimento oficial das luzes de Natal. A festa começa a partir das 17h, com a Orquestra Românticos de Poços. E o bom velhinho não poderia faltar - Papai Noel chega às 18h e fica até 20h para a alegria da criançada. 
 
A fanfarra da Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas (Adefip) será a primeira a se apresentar, seguida pela banda da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e das fanfarras das escolas municipais Wilson Hedy Molinari, José Avelino de Melo, Edir Frayha, Irmão José Gregório, Washington Luís, Pedro Afonso Junqueira e Colégio Municipal Dr. José Vargas de Souza, fechando com o Grupo de Escoteiros e Banda de Veteranos
  
Para o evento, o Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (Demutran) informa que, no dia 4 de novembro, o trecho no entorno da Praça Dr. Pedro Sanches, que compreende parte da Avenida Francisco Salles, próximo aos trailers de lanche e Praça Pedro Sanches, passando pela esquina com Rua São Paulo até Rio de Janeiro, ficará interditado para o trânsito de veículos, a partir das 18h. O trecho será liberado após o desfile e acendimento oficial das luzes de Natal. 
 
A Parada de Natal é uma realização da Prefeitura de Poços de Caldas, em parceria com as secretarias municipais de Educação e Turismo, com apoio da Secretaria Municipal de Defesa Social, por meio do Demutran.
 
Neste ano, o “Natal Poços de Luz” será especial, dentro das comemorações dos 150 anos da cidade. Para o Natal do sesquicentenário, fachadas de prédios históricos e os principais pontos turísticos estão recebendo decoração especial.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.