Brand-News Publicidade 1200x90
01/11/2022 às 16h46min - Atualizada em 01/11/2022 às 16h46min

34º Festuris Gramado: Ressignificando o Turismo

FONTE: InPress Porter Novelli / Festuris Gramado - FOTO: Divulgação
A edição 2022 da feira acontece entre os dias 3 e 6 de novembro, em Gramado (RS), reunindo marcas que mostram o apoio ao desenvolvimento do turismo e o protagonismo no setor
 
O 34ª Festuris Gramado acontece entre os dias 3 e 6 de novembro no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, em Gramado (RS), com o tema central “Ressignificando o Turismo”. Com foco na promoção de produtos e iniciativas do turismo nacional e internacional, divulgação de destinos, lançamento de tendências do mercado, posicionamento de marcas em diferentes segmentos e geração intensa de negócios entre os participantes, o Festuris reúne marcas que mostram o apoio ao desenvolvimento do turismo e o protagonismo no setor.
 
Para Marta Rossi, fundadora e CEO do Festuris, o mercado não só reagiu, como desejou se posicionar. “Esse resultado é uma comprovação das expectativas que tínhamos para a retomada do turismo pós-pandemia. Embora houvesse uma expectativa menor, em relação a todo o mercado, efetivamente se provou o contrário. Desde o início do ano, o segmento se mantém aquecido, e não parou, foi um movimento de forma direta”, aponta.
 
O Festuris Gramado é uma das principais feiras de negócios turísticos das Américas e uma das mais antigas em atividade no mercado, alcançando a sua 34ª edição ininterrupta. Em 2020, o Festuris foi o único evento de negócios turísticos a ser realizado de forma presencial, em meio à pandemia.
Neste ano, abrigará espaços também destinados à Sustentabilidade, LGBTQIA+, Wedding, Luxury e Food & Drinks Experience.
 
A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia Aérea do Brasil, estará presente nesta que é considerada uma das mais importantes feiras de negócios turísticos da América do Sul. A GOL é patrocinadora e transportadora oficial do evento e terá um estande de 60 m² em parceria com o Grupo Air France-KLM.
A Companhia tem o objetivo de mostrar a conexão entre as pessoas caminhando na mesma jornada dentro do turismo, com profissionais e pessoas apaixonadas pelo que fazem, reconhecendo a importância do turismo e dos agentes de viagens, no intuito de fazer com que os Clientes se sintam acolhidos e confiantes de terem escolhido a GOL como sua parceira de viagens.
 
MEETING FESTURIS - O início será no dia 3 de novembro com a Solenidade de Abertura, às 19h30, no Palácio dos Festivais. O Meeting Festuris ocorre nas manhãs dos dias 4 e 5, no Serra Park. Haverá a presença de profissionais do turismo e do meio empresarial que falarão sobre estratégias de carreiras, entre outros assuntos da área. No dia 6 haverá o Transfer Oficial Festuris, para a saída das pessoas dos hotéis.
 
APP FESTURIS - O Festuris contará com o um novo aplicativo para esta edição, que será como uma rede social do evento, com a possibilidade de os usuários realizarem postagens, curtidas e comentários. É possível também acessar a programação completa do evento, os perfis dos palestrantes e dos mentores. Disponível nos sistemas Android e iOS.
 
INSCRIÇÃO - O ingresso para o Meeting dá acesso à feira geral, às experiências e toda a programação paralela. No caso do acesso às Mentorias, será necessário agendamento prévio via app. O participante receberá um e-book do conteúdo das palestras e certificado digital. Valor: R$ 399,00.
 
O evento tem o patrocínio Master do Ministério do Turismo, patrocínio Gold do Sebrae e Latam Airlines, co-patrocínio Banrisul, a Gol é a transportadora aérea oficial, a Planalto é a transportadora terrestre oficial, Turistur a agência oficial e Laghetto é a rede hoteleira oficial do evento. O Rio Grande do Sul é o Estado Anfitrião, Gramado a Cidade Anfitriã e o país convidado é Argentina.
 
Para mais informações e inscrição, acesse o site Festuris Gramado 2022.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.