Brand-News Publicidade 1200x90
27/10/2022 às 15h40min - Atualizada em 27/10/2022 às 15h40min

Vila Galé confirma presença no Festuris 2022

FONTE E FOTO: Camilla Motta - [email protected]
Novidade: a Vila Galé irá apresentar no Festuris a nova carta de bebidas dos resorts
c 
Grupo estará com estande próprio para apresentar as novidades dos hotéis e resorts do grupo no Brasil e em Portugal. Evento terá a presença do CEO do grupo, Gonçalo Rebelo de Almeida
 
A rede Vila Galé terá um estande exclusivo e cheio de novidades no FFesturis - Festival Internacional de Turismo de Gramado. A 34ª edição do evento, que acontece entre os dias 3 e 6 novembro, espera receber cerca de 12 mil profissionais do setor interessados em acompanhar as tendências no segmento turístico no Brasil e exterior.
 
A Vila Galé irá apresentar as novidades sobre os hotéis e resorts do grupo localizados no Brasil e em Portugal, entre elas a nova carta de cerveja disponível no all inclusive, que chega até 15 rótulos e promete agradar os cervejeiros. Além de conhecer mais sobre os empreendimentos do grupo, os visitantes ainda poderão girar uma roleta digital e concorrer a brindes surpresas. O estande estárá localizado na rua D - nº 30.
 
Representando o grupo, estarão presentes o CEO da rede, Gonçalo Rebelo de Almeida, o time do Comercial e Comunicação. “O Festuris Gramado é uma vitrine para o mundo e uma ferramenta importante para divulgarmos nossas novidades e toda a qualidade que a rede Vila Galé oferece. Queremos fomentar o mercado com nossos hotéis e resorts e expandir para novas regiões”, afirma o CEO.
 
No sábado (5/11), às 9h50, Gonçalo ministrará uma palestra no Meeting Festuris com o tema ‘Uma hotelaria mais sustentável e humana’. Ele ainda aproveitará a vinda ao Brasil para conhecer áreas disponíveis e avaliar oportunidades de investimento em Gramado, Canela e Bento Gonçalves.
 
SOBRE O GRUPO VILA GALÉ - A Vila Galé é a maior rede de resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé - Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.
A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 37 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e dez no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo, Alagoas).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.