Brand-News Publicidade 1200x90
26/10/2022 às 16h13min - Atualizada em 26/10/2022 às 16h13min

Metaverso de Decentraland terá festival de música com mais de 100 artistas

Por Carol Affonso - Comunicação Estratégica para Instagram
@carolonlline
Figura meramente ilustrativa - Reprodução Google
c 
Ozzy Osbourne, Soulja Boy e Dylan Francis estão entre os artistas que participarão do segundo Metaverse Music Festival de Decentraland
 
Esperado para acontecer entre 10 e 13 de novembro, mais de 100 artistas globais farão parte do evento, segundo o comunicado. Entre os artistas, estarão o francês Vladimir Cauchemar, o grupo chinês SNH48, o rapper Spottie WiFI e o grupo japonês Atarashii Gakko.
 
Decentraland afirmou que está dobrando as apostas na música no metaverso neste ano e, junto a novas experiências, apresentará algumas das mais recentes tecnologias.
"A nova tecnologia de captura de movimento também será demonstrada neste palco global a partir de Move.ai, que permite a captação de movimento sem roupas específicas, e Kinetix.tech, que busca empoderar criadores a gerar NFTS que demonstram emoções somente pelo uso de uma câmera de celular", consta no comunicado.
 
A primeira edição do festival, que aconteceu em 2021, reuniu mais de 50 mil usuários únicos durante os quatro dias de evento. Porém, Decentraland agora enfrenta questões sobre quantas pessoas usam sua plataforma de metaverso.
 
As métricas ainda estão fracas em comparação com metaversos sem base em blockchain, que recebem concertos regularmente. O show virtual de Ariana Grande em Fortnite atraiu 78 milhões de jogadores em agosto de 2021, enquanto o show de Lil Nas X em Roblox atraiu 33 milhões de visualizações.
 
 
Fonte: Money Times



*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.