21/10/2022 às 15h56min - Atualizada em 21/10/2022 às 15h56min

Léo Love se apresenta hoje no New York Pub

FONTE: Léo Love - FOTO: Josué Rodrigues - Studio27 Photos / Divulgação
Radicado no Rio de Janeiro, músico poços-caldense também vai fazer shows em Cabo Verde e Guaxupé
 
O New York Pub vai receber na noite de hoje, 21 de outubro, a partir das 22h, o show do músico Léo Love. Poços-caldense radicado no Rio de Janeiro, ele vai aproveitar sua estada na região para se apresentar também em Cabo Verde (dia 22) e Guaxupé (dia 23), quando estará lançando um novo single, “Coração”, música com produção própria e co-produção do professor Léo Mucuri.
 
Léo também vai mostrar ao público um lançamento recente - o single “Asas Pra Voar”, canção dedicada às mulheres que fala sobre força, fé e empoderamento. Ele assina a composição, que tem produção de Léo Mucuri e está disponível em todas as plataformas.  
 
O músico começou aos 13 anos tocando na noite, e hoje, com 33 anos, atua como cantor, compositor e produtor musical. Músico profissional há 20 anos, sempre teve contato direto com a música, através do pai (Vandú) e da mãe (Vera Lúcia).
 
Léo foi músico residente por uma temporada no “Samba da Feira” (o maior evento de samba semanal, até então, do País) e residente por quase um ano do “Boteco Seu França”, bar dos gêmeos Rodrigo França e Fábio França. No local, lembra que recebia no projeto, todas as quartas-feiras, vários artistas renomados.
 
Saiba mais em: @leoloveoficial / @leomucuri.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.