21/10/2022 às 15h41min - Atualizada em 21/10/2022 às 15h41min

Coreto de Poços vai receber show do músico Lagunaz

FONTE: Carvalho Agência Cultural - FOTO: Tamiris Alves
c 
O músico Luis Felipe Cardillo (Lagunaz) faz nesta sexta-feira (21), às 20h, show no tradicional cartão postal de Poços de Caldas: o Coreto da Praça Pedro Sanches.
 
Na oportunidade, vai apresentar a Seresta Sulfuradélica, com uma discotecagem que traz referências e influências da música latina e brasileira, nos estilos mais diversos e dançantes, onde o repertório mescla sons tradicionais com a modernidade característica dos sons contemporâneos das rádios fazendo a conexão entre tempos distintos.
 
O artista propõe manter sua característica nas apresentações com o psicodélico na discotecagem, inserção na guitarra e efeitos de voz, que trazem uma nova experiência para o público ali presente. Além da simples ocupação do espaço, a intervenção artística traz uma iluminação especial durante o show, garantindo que uma identidade visual diferenciada integre a estética proposta por Lagunaz.
 
O show no Coreto tem produção de Chiara Carvalho / Carvalho Agência Cultural e é viabilizado pelo Edital Experimental Música no Coreto promovido pela Secretaria Municipal de Turismo / Prefeitura de Poços de Caldas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.