Brand-News Publicidade 1200x90
10/10/2022 às 15h29min - Atualizada em 10/10/2022 às 15h29min

Programa “Hora da Verdade” discute projeto das Charretes Elétricas

FONTE E FOTO: Wiliam de Oliveira
c 
O “Hora da Verdade” dessa segunda-feira, 10, apresentado pelo jornalista Wiliam de Oliveira, terá como tema o projeto das “Charretes ou Carruagens Elétricas” em Poços de Caldas e os impactos sociais e econômicos da implantação dessa inovação tecnológica, já que existe o objetivo manifesto da prefeitura municipal da extinção das charretes de tração animal (cavalos).
 
O entrevistado será o Prof. Doutor em Física Rafael Felipe Coelho Neves, diretor geral do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), campus Poços de Caldas. Rafael atua como professor dos níveis técnico, tecnológico, superior e pós-graduação desde 2013. É professor colaborador do programa de pós-graduação em Física da UNIFAL.
 
POÇOS + INTELIGENTE - O projeto, executado em parceria com o IFSULDEMINAS, PUC Minas campus Poços de Caldas e DME, envolve também o carro elétrico e o eletroposto na Estação Fepasa, buscando a implantação futura da mobilidade elétrica no município.
O projeto também desenvolverá pesquisas envolvendo bikes elétricas. A iniciativa faz parte de uma seleção de 30 projetos de todo o país aprovados pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.