Brand-News Publicidade 1200x90
10/10/2022 às 15h27min - Atualizada em 10/10/2022 às 15h27min

“Natal Poços de Luz” será inaugurado no dia 4 de novembro

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
Instalação da decoração natalina já começou
c 
Poços de Caldas já está sendo enfeitada para o Natal. A instalação dos enfeites começou no último dia 6, na Estação Fepasa, onde está localizada a Secretaria Municipal de Turismo, que coordena o Natal Poços de Luz.
 
Com verba por meio de termo de cooperação com o DME, o projeto natalino conta com um orçamento de R$ 2 milhões. O “Natal Poços de Luz” atrai uma infinidade de turistas a Poços e vai ter novidades este ano. Uma delas é a decoração na rua Assis Figueiredo, a principal da cidade, que vai ter uma nova disposição. Outra mudança é em relação ao espaço voltado às crianças, que deixa a Praça do Imigrante e retorna à Fepasa. A árvore de Natal da Praça Pedro Sanches vai ser repaginada. O Parque José Affonso Junqueira vai ganhar um corredor de árvores luminosas.
 
Haverá várias surpresas, junto à decoração de locais tradicionais como o jatobá da praça do Relógio Floral, a rua São Paulo, a Fonte Luminosa, entre outros.
 
O projeto embarca nas comemorações dos 150 Anos da cidade. Fachadas de prédios históricos e os pontos turísticos serão incrementados, segundo proposta do responsável criativo do Natal Poços de Luz, o designer Evandro Limão. “Vamos valorizar pontos históricos e turísticos, o patrimônio da cidade, associando ao tema dos 150 anos”, diz.
 
Tudo vai ficar pronto no dia 4 de novembro, quando acontece a inauguração oficial na Praça Pedro Sanches. “A expectativa é muito boa para esse Natal de 2022. Vamos fazer com que seja inesquecível”, afirma o secretário de Turismo, Ricardo Oliveira.
 
A programação de Natal terá ainda uma série de eventos e atrações culturais. Toda a programação vai ser divulgada em breve.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.