Brand-News Publicidade 1200x90
06/10/2022 às 15h39min - Atualizada em 06/10/2022 às 15h39min

Bella Capri inaugura espaço para degustação das pizzas na loja em Poços

FONTE E FOTO: Aline Fallaci
C 
Um pedido frequente dos clientes da Pizzaria Bella Capri foi atendido em Poços de Caldas: a loja ganhou um pequeno e aconchegante espaço para degustação do cardápio no local. O restaurante no modelo drive/delivery agora oferece a pequenos grupos, famílias e casais, a possibilidade de pedir e saborear as pizzas ali mesmo, atendendo a uma demanda dos consumidores da franquia em Poços, onde a rede está presente há pouco mais de um ano.
 
A proximidade do verão torna esta opção ainda mais atrativa. Além das deliciosas pizzas salgadas e doces de massa folhada, o cardápio conta ainda com sobremesas exclusivas, refrigerantes, aquela cervejinha gelada ou um vinho especial para os dias mais frios.
 
Para conseguir fazer uma pizza em cerca de 10 minutos, mantendo o sabor gourmet do produto, a Bella Capri investe muito em treinamento dos colaboradores e na tecnologia dos processos. A franquia opera em 26 cidades, com 41 pizzarias nos estados de Minas, São Paulo e Mato Grosso do Sul.
 
Além do consumo no restaurante, as compras podem ser feitas para retirada no drive ou pelo delivery. A pizza salgada tem preço de entrada a partir de R$ 44,90 para pedidos pelo aplicativo.
 
SERVIÇO:
Bella Capri Poços de Caldas
Endereço: Av. João Pinheiro, 1.935 - lojas 4 e 5 - Posto Avenida - Jardim Country Club
Pedidos: no balcão, pelo telefone 0800 765 9999, ou pelo aplicativo próprio, que pode ser baixado gratuitamente da App Store ou Play Store.
Horário de atendimento: 18h às 22h30, de terça e quarta-feira, e 18h às 23h, de quinta-feira a domingo. Às segundas, a loja não abre.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.