Brand-News Publicidade 1200x90
Brand-News Publicidade 728x90
06/10/2022 às 15h36min - Atualizada em 06/10/2022 às 15h36min

JOURNEY / SAMMY HAGAR

Rodrigo Lee - Músico e Produtor Cultural
(35) 9 9987-5620
JOURNEY - FREEDOM
 
‘Freedom’ marca o primeiro álbum da banda americana desde o disco ‘Eclipse’, de 2011. Neal Schon, o tecladista Jonathan Cain e o cantor Arnel Pineda são acompanhados no disco pelo baixista Randy Jackson, que também tocou no álbum de 1986 do Journey - ‘Raised on Radio’. O novo álbum também inclui The Way We Used to Be, que a banda lançou em junho de 2021. Schon disse que essa música "saiu de um dos muitos loops que eu escrevi enquanto o longo tempo de inatividade continuava com a pandemia com a qual todos tivemos que lidar e enviou para Jonathan. Ele enviou de volta logo depois com vocais e letras demo, e eu disse a mim mesmo com um sorriso: ´Ainda temos isso!´"
‘Freedom’ também é o nome da atual turnê norte-americana do Journey, lançada em meados de fevereiro e que tem o Toto como banda de abertura. Originalmente, as duas bandas estavam programadas para dividir os palcos com Billy Idol, mas ele teve que se retirar momentaneamente da turnê, por motivos de saúde.

 
SAMMY HAGAR & THE CIRCLE - CRAZY TIMES
 
Sammy Hagar & The Circle, projeto musical comandado pelo ex-vocalista do Van Halen ao lado do baterista Jason Bonham, do baixista Michael Anthony e do guitarrista Vic Johnson, anunciou seu segundo álbum de estúdio, Crazy Times’. O novo trabalho chegou ao mercado, via BMG, em CD e digital no dia 30 de setembro, e no dia 28 de outubro sairá uma edição especial em vinil. O primeiro single é a faixa homônima, que foi gravada com o produtor vencedor de oito Grammys, Dave Cobb, em seu RCA Studio A, em Nashville, nos USA.
“Trabalhar com Dave Cobb pela primeira vez foi esclarecedor. Entramos no estúdio para gravar no outono de 2021, quando o mundo estava começando a sair da bolha pandêmica em que todos estávamos vivendo. A letra de Crazy Times veio dessa nova liberdade que estávamos sentindo, a liberdade parecia inacreditável, mas um pouco incerta, também. Tivemos que nos perguntar: o que estamos fazendo aqui e o que queremos?”, explica Hagar. O lendário cantor escreveu ou coescreveu nove faixas do álbum, que também apresenta a notável versão cover de Pump It Up, uma canção de 1978 de Elvis Costello and the Attractions.
 



*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.