Brand-News Publicidade 1200x90
29/09/2022 às 14h02min - Atualizada em 29/09/2022 às 14h02min

Senac, em parceria com Sindicomércio, oferta novas turmas de cursos gratuitos

FONTE: Mateus Santos - Rede Comunicação - FOTO: Diego Thomaz
c 
Vagas fazem parte do Programa Senac de Gratuidade
 
Com olhar sempre próximo ao mercado de trabalho, o Senac em Poços de Caldas e o Sindicomércio de Poços de Caldas firmaram parceria para oferta de cursos gratuitos no centro da cidade. O objetivo é, até o fim do ano, qualificar profissionais para as atividades do comércio de bens e serviços.
 
“As áreas de comércio e serviços são duas das maiores responsáveis pela criação de vagas de emprego no país atualmente, segundo dados do Caged. Com esse movimento, Senac e Sindicomércio reconhecem a importância dos negócios nos setores, possibilitando a oportunidade de qualificação em um espaço bem localizado da cidade”, explica a diretora do Senac em Poços de Caldas, Lina Landi.
 
São cursos nas áreas de comércio e gestão; em outubro têm início Assistente de Logística e Excelência em Vendas. As aulas ocorrerão no Auditório do Sindicomércio Poços de Caldas, localizado na Rua Prefeito Chagas, 459 - 12 - Centro.
 
Os cursos fazem parte do Programa Senac de Gratuidade e são voltados para pessoas cuja renda familiar mensal per capita não seja maior que dois salários mínimos. Para se matricular também é necessário apresentar CPF, RG, comprovante de residência do mês atual e histórico escolar ou declaração de matrícula escolar e documento com número CPF do maior responsável, se menor de idade, além de ficar atento aos pré-requisitos de cada curso.
 
As matrículas podem ser feitas por meio da Central de Atendimento pelo Telefone/WhatsApp (35) 2101-3150 ou presencialmente na unidade Senac, localizada na Rua Cerro Azul, 525 - Jardim dos Estados.
 
As aulas acontecem semanalmente, de segunda-feira a sexta-feira, em horários noturnos e vespertinos. As vagas são limitadas e por ordem de inscrição.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.